Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Power Couple 5': ex-Rouge, Li Martins está confirmada no reality de casais, diz coluna

O 'Power Couple' tem previsão de estreia para o mês que vem e deverá reunir Li Martins, integrante do extinto grupo Rouge, e JP Mantovani, que se conheceram em 'A Fazenda 8'. Veja mais casais cogitados!

A quinta edição do "Power Couple Brasil" vai contar que um casal formado em "A Fazenda 8": Li Martins, integrante do extinto grupo Rouge, e JP Mantovani. A informação é do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles" nesta quinta-feira (15). Com apresentação de Adriane Galisteu, o reality show da Record TV estreia mês que vem e agora será exibido de segunda a sábado.

A cantora e o modelo se separaram em 2017 durante a gravidez de Antonella, filha do casal, por um curto período. Outro casal que deve disputar o programa é Victoria Villarim (bailarina que disputou "A Fazenda 12") e o empresário Paulo Rapuano. "Eu e o Paulo já estamos nos preparando. Desta vez, nós temos que entrar para ganhar", afirmou a ex-secretária de palco de Rodrigo Faro à coluna. Também da edição passada do reality rural virá MC Mirella, agora com o marido, Dynho Alves.

Informações dão conta que também serão confinados em Itapecerica da Serra a repórter Adriana Bombom e o noivo, o empresário Adrien Cunha; o funkeiro Jonathan Costa e a namorada, Carolina Santos; Renata Dominguez e o marido, Leandro Gléria, além de dois casais de ex-BBBs: Aline Gotschalg e Fernando Medeiros e Mari Gonzales e Jonas Sulzbach.

Saiba como será o 'Power Couple 5'!

A Record não confirma os casais que irão participar e nem a data de estreia, mas só antecipou que 13 pares estarão no programa, que durará 63 dias, eliminando um casal por semana. A dinâmica é simples: na Prova dos Homens, as mulheres apostam valor específico para ver se o cônjuge irá concluir uma tarefa.

O inverso ocorre na Prova das Mulheres. Na Prova dos Casais, eles se reúnem para a tarefa. Os casais com menor pontuação a cada semana disputam a permanência. As provas individuais ocorrerão nas quintas e sábados e as em dupla, na segunda. O eliminado deixará o programa na terça. Antes de Galisteu, Roberto Justus e Gugu Liberato comandaram a atração.

Para esse ano, a Record TV ainda promete novas temporadas de "A Fazenda" e "Top Chefe". Há a expectativa do lançamento do reality "A Ilha" (antes previsto para 2020) e da novela "Rei Davi". Já o "Canta Comigo", tanto a versão adulta como a juvenil, serão exibidas dentro do "Hora do Faro".

Em termos de Ibope, "Power Couple Brasil 5" vai disputar a audiência com a quinta temporada do "No Limite". O programa volta ao ar agora nas noites de terça-feira com apresentação de André Marques e deve reunir ex-participantes do "BBB".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.