Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Rio Babilônia': Gabriel Braga Nunes viverá assessor casado e terá amante

Gabriel Braga Nunes voltará à TV na faixa das nove da Globo vivendo um assessor de imprensa na novela "Rio Babilônia", após interpretar o obcecado e ciumento Laerte de "Em Família". De acordo com o jornal "O Dia" desta terça-feira (30), o ator será Luis Fernando, um jornalista que perde o emprego logo nos primeiros capítulos da trama.

Veja também

Para sair da má fase financeira, Luis fará trabalhos esporádicos para sustentar a família. "Rio Babilônia" está prevista para ir ao ar em fevereiro de 2015 depois do fim de "Império".

"Casado com Karen (Maria Clara Gueiros), com quem tem dois filhos ainda pequenos, vai se envolver com Regina (Camila Pitanga). O que vai gerar uma crise no casamento, quando a mulher descobrir", contou Ricardo Linhares, um dos autores da novela, à publicação.

A trama é protagonizada por Camila Pitanga, que dará vida a uma moradora da comunidade "Babilônia", e Thiago Fragoso, namorado dela na história. Thiago será um advogado engajado em lutar contra injustiças sociais.

Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a novela marca a volta do ator Chay Suede, destaque no papel de José Alfredo na primeira fase de "Império". O jovem galã será o filho do casal gay formado pelas veteranas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Além de "Rio Babilônia", Gabriel Braga Nunes também é cotado para participar de uma série adaptada do filme "Ligações Perigosas", lançado em 1988, que contou com a atuação de John Malkovich, Glenn Close e Michelle Pfeiff. Segundo o colunista de televisão Flávio Ricco, o ator pode intertrepar o vilão Sebastien de Valmont (Malkovich) no projeto, com previsão para ir ao ar em janeiro do ano que vem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.