Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Saltibum': Jonatas Faro é eliminado da disputa e Rodrigo Simas segue como líder

Jonatas Faro foi eliminado do "Saltibum", no "Caldeirão do Huck " deste sábado (25), após conquistar 47,4 pontos no total. Rodrigo Simas, que desbancou Tande na semana passada, segue na liderança. Apenas os homens saltaram neste terceiro dia de competição na plataforma de 5 metros e Priscila Fantin continua no primeiro lugar do ranking feminino, lugar conquistado na estreia do quadro.

O jurado convidado deste terceiro episódio foi José Loreto. O primeiro a saltar foi Jesus Luz, que já participou do "Dança dos Famosos" da TV italiana. Ele arriscou um mortal para frente e conquistou 27,7, somando 53,9 nas duas performances. Edson Cardoso, o Jacaré, saltou em seguida e apostou novamente no estilo anjo. A nota do ex-dançarino de axé neste terceiro dia foi 27,1, totalizando 49,8 pontos. Tande foi o terceiro e Luciano Huck contou que ele está sendo chamado de "relações públicas da plataforma de 5 metros", pois não desceu do local durante todo o treino. Ele apostou no grupado – segurando os joelhos – e ganhou nota 28,5 dos jurados. A soma dos dois dias do medalhista olímpico foi 56,3.

Rodrigo Simas foi o quarto a saltar e, como era o líder do time masculino, teve duas chances. Nos dois, o ator fez um mortal para frente. A soma das notas dos três jurados ficou em 29,3 e o total, 58,2. Leandro Lima e Jonatas Faro lutavam para permanecer na disputa e o paraíbano saltou primeiro. Ele saiu da plataforma de costas e ganhou 26 pontos dos jurados. O total ficou em 48,5. Jonatas Faro foi o último e apostou em um estilo básico. O ator ganhou 25,9 dos jurados, somando 47,4 pontos. No final do quadro, José Loreto ficou de sunga e saltou da plaforma de

Gracyanne Barbosa fratura costela no último episódio do 'Saltibum'

O quadro "Saltibum" é gravado e, durante os trabalhos do último dia de saltos da competição, Gracyanne Barbosa sofreu uma lesão. A modelo fitness e mulher do canor Belo fraturou uma costela. No dia seguinte, a modelo sentiu muitas dores na região do peito, que ficou bastante inchada, e achou que sua prótese de silicone havia se rompido.

Após alguns exames em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Gracyanne recebeu o diagnóstico de fratura em uma das costelas e vai precisar ficar de cama por pelo menos três dias. Como era o último dia de gravação do quadro, ela não ficou de fora de nenhuma das etapas da competição de saltos ornamentais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.