'Salve Jorge': Adriano Garib comenta interesse de Russo por Jô (Thammy Miranda)
Publicado em 29 de março de 2013 22:51
Por Purepeople
Russo (Adriano Garib) está prestes a provar do próprio veneno em "Salve Jorge ". Depois de conquistar Lucimar (Dira Paes) para vigiar Morena (Nanda Costa), o bandido, será seduzido por Jô (Thammy Miranda), que será uma agente infiltrada na Turquia. O Purepeople bateu um papo o ator para saber como vai ser esse envolvimento do seu persongem com a detetive. Com uma identidade falsa muito bem pensada pela Polícia Federal, Jô chega na nova versão da boate, que foi reformada, para fazer um show que impressiona a todos. "Ela aproveita o sucesso e chega já dando em cima do Russo, porque sabe que ele é um dos pilares da quadrilha de tráfico humano. Canta piscando e jogando charme para ele", conta Adriano Garib. Como parte do plano, a detetive se faz de bobinha. Anunciada com o nome artístico de "Lohana" na casa noturna, quando o capanga pergunta como se chama de verdade, a moça sussura no ouvido dele "Cylmara", que o nome da mulher Zé Mario, outro traficante brasileiro, amigo pessoal de Russo.
Russo (Adriano Garib) se interessa por Jô (Thammy Miranda) em 'Salve Jorge', sem saber que ela é uma policial infiltrada, em 11 de abril de 2013
Jô (Thammy Miranda) vai jogar charme para Russo (Adriano Garib) para tirar informações sobre o esquema de tráfico humano, em 'Salve Jorge'
Russo (Adriano Garib) já se envolveu com Lucimar (Dira Paes) para ficar perto de Morena (Nanda Costa), agora o jogo se inverte e ele fica envolvido por uma policial infiltrada
Nem quando passou a noite com a traficada Rosângela (Paloma Bernardi), Russo (Adriano Garib) amoleceu o coração, mas o bandido vai ficar balançado por Jô (Thammy Miranda), em 'Salve Jorge'
Jô (Thammy Miranda) vai para a Turquia, faz show na boate das traficadas e desperta o interesse afetivo de Russo (Adriano Garib), em  'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Russo (Adriano Garib) está prestes a provar do próprio veneno em "Salve Jorge ". Depois de conquistar Lucimar (Dira Paes) para vigiar Morena (Nanda Costa), o bandido, será seduzido por Jô (Thammy Miranda), que será uma agente infiltrada na Turquia. O Purepeople bateu um papo o ator para saber como vai ser esse envolvimento do seu persongem com a detetive.

Com uma identidade falsa muito bem pensada pela Polícia Federal, Jô chega na nova versão da boate, que foi reformada, para fazer um show que impressiona a todos. "Ela aproveita o sucesso e chega já dando em cima do Russo, porque sabe que ele é um dos pilares da quadrilha de tráfico humano. Canta piscando e jogando charme para ele", conta Adriano Garib.

Como parte do plano, a detetive se faz de bobinha. Anunciada com o nome artístico de "Lohana" na casa noturna, quando o capanga pergunta como se chama de verdade, a moça sussura no ouvido dele "Cylmara", que o nome da mulher Zé Mario, outro traficante brasileiro, amigo pessoal de Russo. "Então você está em casa", responde o criminoso na cena, ao imaginar que está tratando com que está dentro do esquema de tráfico humano.

Depois do segundo show de Lohana, os dois conversam e ela continua paquerando seu alvo: "Me apaixonei pelo cara errado, entrei na dele e me dei mal", reclama. Russo pergunta se ela está sendo procurada. "Tomara que não. Mas ele foi preso... Sei lá se vão descobrir que eu o ajudei. Fecharam nossa boate e tudo", diz a infiltrada, na cena. Mais tarde, o chefe da segurança confessa para Irina (Vera Fischer): "Ela mexe comigo".

Para Garib, a possibilidade do personagem se apaixonar é bem-vinda. "Finalmente alguém balança o Russo! Nessa relação afetiva que pode haver entre os dois é que o ele vai dançar. Por ela ter sido mulher de um amigo, é possível que o Russo baixe a guarda e abra o jogo", explicou.

Ao conquistar a confiança dos bandidos, "Cylzinha" (como é apelidada), fica encarregada de vigiar as traficadas, como uma espécie de segurança também, e será muito durona, se tornado odiada por todas. Só depois do sucesso da operação é que as mulheres exploradas vão descobrir que na verdade se tratava de uma policial com a missão de salvá-las. "É um grande momento da Thammy na novela, porque as pessoas estão esperando para vê-la infiltrada", comentou o ator sobre a colega.

Adriano ainda faz uma comparação de Russo com Lívia, personagem de Claudia Raia: "Acho que tanto a Lívia quanto o Russo tem um sex appeal muito evidente. Os dois são extremamente competentes e impecáveis no trabalho . Também são exibidos, narcisistas... E apaixonados, por que não?! Só que trabalham tanto que não dão muito espaço para o amor. Agora a gente vê que essa paixão será a destruição da Lívia e pode fazer o mesmo com o Russo, se é que vai ser mesmo uma paixão. Se acontecer, vai ser ótimo, isso redimensiona a personagem".

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Jorge Jesus alfineta lado profissional de Neymar e gera polêmica. Entenda!
Jorge Jesus alfineta lado profissional de Neymar e gera polêmica. Entenda!
16 de janeiro de 2024
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias