Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Salve Jorge': Arturo morre ao descobrir que Celso não é seu filho

Celso, personagem interpretado por Caco Ciocler em 'Salve Jorge', vai descobrir que não é filho de Arturo (Stênio Garcia), e sim é fruto do relacionamento de sua mãe, Isaurinha (Nívea Maria) com Gustavo, o falecido marido de dona Leonor (Nicette Bruno). A informação é da coluna "TV e Lazer", do jornal "Extra", publicada nesta quinta-feira (2).

Dália (Eva Todor), personagem que volta à trama após ter participado dos primeiros capítulos, é quem revela o grande segredo de Isaurinha. Ela faz uma visita à amiga e, quando estão conversando sobre Celso, a mulher de Arturo comenta que o filho se perdeu junto com o patrimônio da família porque ele só sabia ser rico. Então Dália logo rebate: "Rico ele é. Celso pode não saber que é rico, mas sendo filho do Gustavo é muito rico".

Arturo chega na sala bem na hora do comentário e fica revoltado: "Filho do nosso melhor amigo, do meu melhor amigo! Como é que você pôde? Aqui, dentro da nossa casa, no meu nariz! Anos e anos me enganado, mentindo para mim, para dona Leonor, se fazendo de melhor amiga dela?". Celso ouve tudo e, então, entra na discussão. Nesse momento, Arturo passa mal e cai morto na sala.

Depois da tragédia, Celso confronta a mãe, e Isaurinha diz não ter explicação para a traição. Ela conta que Gustavo sabia da paternidade e que a escolha dele para padrinho do filho aconteceu naturalmente. "Meu casamento não foi uma fachada, Celso! Eu gostava mesmo do Arturo!", afima ela, que culpa Dália por tudo o que aconteceu.

Celso então, falido financeiramente, quer tirar proveito da descoberta: "Sou filho de um milionário. Mesmo que não o considere como pai, diante da lei sou filho do Gustavo". Isaurinha implora que o filho não reivindique a paternidade, mas ele insiste: "Por que eu abriria mão desse direito?". Dessa forma, Celso arruma mais um motivo para confrontar Carlos (Dalton Vigh), namorado de sua ex-mulher, Antonia (Letícia Spiller).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.