'Salve Jorge': Morena (Nanda Costa) dá surra em Rosângela (Paloma Bernardi)
Publicado em 26 de janeiro de 2013 10:52
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Depois de dar duas surras em Wanda (Totia Meirelles), chegou o momento de Morena (Nanda Costa) acertar as contas com Rosângela (Paloma Bernardi). Sofrendo com a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), a filha de Lucimar (Dira Paes) vai pegar a traficada traíra de jeito assim que chegar na Turquia, em "Salve Jorge" Segundo o jornal carioca "Extra", a namorada de Théo (Rodrigo Lombardi ) vai até o quarto onde Rosângela está dormindo, separada das outras meninas, e conta que a amiga foi morta pela quadrilha no Brasil. Mas a colega não se comove. E ainda desdenha do sofrimento da jovem do Alemão, contando que vai fazer um comercial e que não vai deixar passar a chance que está tendo de subir na vida. Cheia de ódio, a mãe de Júnior (Luiz Felipe Mello) encosta a vilãzinha na parede e a enche de tapas. "Toma... pela Jéssica, por mim, pelas outras", grita, deixando-a machucada. Essa não é a primeira vez que Rosângela, disposta a tudo para sobreviver nas mãos da máfia, apanha na boate. Recentem
Cheia de ódio, Morena (Nanda Costa) vai encher Rosângela de tapas em 'Salve Jorge'
Rosãngela (Paloma Bernardi) desdenha do sofrimento de Morena e vai levar uma surra
Rosangela (Paloma Bernardi) ganha a confiança da máfia. Irina (Vera Fischer) chama a traficada para avisar que, de agora em diante, ela terá um quarto só seu.visar que ela terá um quarto só seu. A cena foi ar no capítulo de sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Morena (Nanda Costa) já bateu em Wanda (Totia Meirelles) duas vezes
Ao descobrir que Jéssica (Carolina Dieckmann) foi assassinada, Morena (Nanda Costa) partiu para cima de Wanda (Totia Meirelles)
Antes de viajar novamente para Turquia, Morena (Nanda Costa) abre o jogo com Sheila (Lucy Ramos): 'Esse emprego que a Wanda (Totia Meirelles) fala... Quando tu chega lá não tem emprego nenhum: é prostituição!'
Veja + após o anúncio

Depois de dar duas surras em Wanda (Totia Meirelles), chegou o momento de Morena (Nanda Costa) acertar as contas com Rosângela (Paloma Bernardi). Sofrendo com a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), a filha de Lucimar (Dira Paes) vai pegar a traficada traíra de jeito assim que chegar na Turquia, em "Salve Jorge"

Segundo o jornal carioca "Extra", a namorada de Théo (Rodrigo Lombardi ) vai até o quarto onde Rosângela está dormindo, separada das outras meninas, e conta que a amiga foi morta pela quadrilha no Brasil. Mas a colega não se comove. E ainda desdenha do sofrimento da jovem do Alemão, contando que vai fazer um comercial e que não vai deixar passar a chance que está tendo de subir na vida. Cheia de ódio, a mãe de Júnior (Luiz Felipe Mello) encosta a vilãzinha na parede e a enche de tapas. "Toma... pela Jéssica, por mim, pelas outras", grita, deixando-a machucada.

Essa não é a primeira vez que Rosângela, disposta a tudo para sobreviver nas mãos da máfia, apanha na boate. Recentemente, Waleska (Laryssa Dias) também perdeu a cabeça com a moça. E até até Jéssica, quando viva, também teve um ataque com a colega.

A segunda passagem da protagonista pela Turquia não será fácil. Morena vai descobrir que está grávida e ainda vai ouvir dos exploradores sexuais que seu segundo filho será vendido. Ao menos desta vez, alguém no Brasil terá consciência do que realmente acontece com ela. Antes de viajar, a ex-faxineira, preocupada com a amiga Scheila, revelará que o "emprego dos sonhos" é prostituição.

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'Não viram nada ainda', atiça Nanda Costa sobre cenas quentes com Paolla Oliveira na série 'Justiça 2'
'Não viram nada ainda', atiça Nanda Costa sobre cenas quentes com Paolla Oliveira na série 'Justiça 2'
10 de abril de 2024
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias