'Salve Jorge': Rosângela (Paloma Bernardi) flagra Lívia (Claudia Raia) na boate
Publicado em 17 de dezembro de 2012 22:36
Por Purepeople
Lívia (Claudia Raia) vai passar por mais um aperto em "Salve Jorge". No meio de uma conversa com Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer), na qual explica seus planos para a boate, Rosângela (Paloma Bernardi) entra no salão com um segurança e a pega com a boca na botija. Para complicar ainda mais a situação, a ruiva é a única que conheceu a chefona ainda no Brasil em uma seleção de modelos. E não é a primeira vez que as duas se reencontram: Rosângela já tinha visto Lívia na boate em Madri, acompanhada de Haroldo (Otaviano Costa), seu namorado na época. Reconhecendo a garota, a malvada inventa mais uma de suas desculpas de última hora: "Eu precisaria do espaço para um desfile temático que estou organizando aqui em Istambul... Parece perfeito!", despista. Para evitar qualquer ação da moça, Russo avisa que se ela disser alguma coisa, vai se dar mal depois. Discretamente, Lívia convoca o capanga para estar em seu hotel em uma hora, a fim de terminar a conversa. E, dissimulada, finge se
Rosângela (Paloma Bernardi) se surpreende ao encontrar Lívia (Claudia Raia) na boate, em 'Salve Jorge', no capítulo de quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Lívia (Claudia Raia) finge estar interessada em alugar o espaço da boate para uma festa temática e para despistar, elogia a beleza de Rosângela (Paloma Bernardi)
Rosângela (Paloma Bernardi) não desconfia que Lívia (Claudia Raia) é a chefe do esquema de tráfico de pessoas
Rosângela (Paloma Bernardi) vê Lívia (Claudia Raia) conversando com Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer)
Paloma Bernardi vive a traficada Rosângela em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Lívia (Claudia Raia) vai passar por mais um aperto em "Salve Jorge". No meio de uma conversa com Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer), na qual explica seus planos para a boate, Rosângela (Paloma Bernardi) entra no salão com um segurança e a pega com a boca na botija.

Para complicar ainda mais a situação, a ruiva é a única que conheceu a chefona ainda no Brasil em uma seleção de modelos. E não é a primeira vez que as duas se reencontram: Rosângela já tinha visto Lívia na boate em Madri, acompanhada de Haroldo (Otaviano Costa), seu namorado na época.

Reconhecendo a garota, a malvada inventa mais uma de suas desculpas de última hora: "Eu precisaria do espaço para um desfile temático que estou organizando aqui em Istambul... Parece perfeito!", despista. Para evitar qualquer ação da moça, Russo avisa que se ela disser alguma coisa, vai se dar mal depois. Discretamente, Lívia convoca o capanga para estar em seu hotel em uma hora, a fim de terminar a conversa. E, dissimulada, finge ser simpática elogiando a beleza de Rosângela antes de sair.

A mentira convence, pois a traficada não desconfia de nada e ainda comenta com Jéssica (Carolina Dieckmann), Morena (Nanda Costa) e Waleska (Laryssa Dias) que encontrou a famosa agente de modelos, mas não pôde pedir socorro porque Russo a ameaçou. O chefe da segurança, por sua vez, leva uma bronca da patroa mais tarde. "Não existe acaso quando a cabeça da gente está em jogo. Aquela menina não podia ter entrado ali!", acusa Lívia na cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira (19).

Além dessa saia justa, a vilã também irá para a delegacia depois que o Coronel Nunes encontrar um bebê em seu carro.

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'Abalado', Enzo Celulari usa amizade de Claudia Raia com Xuxa para resolver treta com Sasha Meneghel
'Abalado', Enzo Celulari usa amizade de Claudia Raia com Xuxa para resolver treta com Sasha Meneghel
24 de janeiro de 2024
Lembra dela? Teca em 'Renascer', de 1993, Paloma Duarte é flagrada sem maquiagem e com look fitness no Rio. Fotos!
Lembra dela? Teca em 'Renascer', de 1993, Paloma Duarte é flagrada sem maquiagem e com look fitness no Rio. Fotos!
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias