Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Salve Jorge': Russo bate em traficadas para saber quem mandou mensagem à Helô

O clima em "Salve Jorge" não ficará nada bom nesta quinta-feira (7). Russo (Adriano Garib) vai interrogar todas as brasileiras traficadas no salão da boate em que são obrigadas a trabalhar. O capanga tentará descobrir quem mandou pistas da quadrilha para Helô (Giovanna Antonelli ).

"Quem foi? Hem? Quem foi aqui que andou passando mensagem para a polícia lá do Brasil? Hem?", diz o capanga para as moças. Waleska (Laryssa Dias), desconfiada, responde: "Passando mensagem com o que, Russo? Ninguém tem acesso a computador, a telefone". Ele retruca: "Alguém teve! Uma de vocês teve! Porque a mensagem chegou lá!", esbraveja.

Em seguida Russo questiona se ela não vai falar e, como a resposta é negativa, ele bate nela. Logo em seguida, o capanga bate em mais duas garotas antes de gritar novamente com todas elas: "Pois muito bem! Hoje ninguém come mais aqui! Vão fazer jejum para ver se acordam a memória! E se não acordar, vai todo mundo pro depósito! As brasileiras todas no depósito! Não me importa o prejuízo!".

Toda a raiva de Russo começa após Morena (Nanda Costa) informar à delegada da Polícia Federal que os testes de aliciamento acontecem em uma sala de Vaz Lobo, por uma mensagem anônima na rede social. Além disso Morena envia o nome de Irina (Vera Fischer) para Helô, que com a ajuda de Ricardo (Alexandre Barros), junta as peças.

"Então o recado está completo! A fachada da boate... Irina! Ela está mesmo em Istambul. Aquela máfia que nos perseguimos na Espanha está em Istambul. E aqui, nessa boate!", diz a delegada. Será que com a chegada de Jô na Turquia a quadrilha que trafica pessoas vai ser desmantelada?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.