'Sangue Bom': Bento (Marco Pigossi) e Fabinho trocam socos por causa de Amora
Publicado em 20 de maio de 2013 às 20:35
Desde que eram crianças e moravam no mesmo lar de adoção Fabinho (Humberto Carrão) e Bento (Marco Pigossi) se estranhavam em "Sangue Bom". E agora, depois de crescidos os dois estão longe de se dar bem. No capítulo de sábado (25), a dupla se encontra na casa de Bárbara Ellen (Giulia Gam) e depois de provocações do bad boy, o florista não aguenta e parte para a agressão. Quem aparece para apartar a briga é Amora (Sophie Charlotte) o verdadeiro motivo da confusão. Quando vai deixar Malu (Fernanda Vasconcellos) em casa, Bento encontra Fabinho jantando lá e o mau-caráter dispara: "O que você tá fazendo aqui?". Como o "inimigo" de infância se nega a lhe dar satisfações, ele fica irritado e agressivo. "Já te falei para parar de rondar essa casa! Deixa elas em paz!!!", esbraveja o marginalzinho. E Bento o enfrenta: "Mas quem são elas? Qual é o seu problema, hein? Já sei! Você está de olho é na mamãezinha para dar o golpe, não é?". É aí que Fabinho perde o controle e parte para a briga, mas Be
Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão) se encontram na casa de Amora (Sophie Charlotte) e brigam, em 'Sangue Bom', em 25 de maio de 2013
Amora (Sophie Charlotte) chega para separar a briga, em 'Sangue Bom'
Bento (Marco Pigossi) leva a melhor na briga com Fabinho (Humberto Carrão), em 'Sangue Bom'
Fabinho (Humberto Carrão) promete se vingar de Bento (Marco Pigossi), depois de apanhar do florista, em 'Sangue Bom'
Depois da briga, Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) acabam se beijando, em 'Sangue Bom'

Desde que eram crianças e moravam no mesmo lar de adoção Fabinho (Humberto Carrão) e Bento (Marco Pigossi) se estranhavam em "Sangue Bom". E agora, depois de crescidos os dois estão longe de se dar bem. No capítulo de sábado (25), a dupla se encontra na casa de Bárbara Ellen (Giulia Gam) e depois de provocações do bad boy, o florista não aguenta e parte para a agressão. Quem aparece para apartar a briga é Amora (Sophie Charlotte) o verdadeiro motivo da confusão.

Quando vai deixar Malu (Fernanda Vasconcellos) em casa, Bento encontra Fabinho jantando lá e o mau-caráter dispara: "O que você tá fazendo aqui?". Como o "inimigo" de infância se nega a lhe dar satisfações, ele fica irritado e agressivo. "Já te falei para parar de rondar essa casa! Deixa elas em paz!!!", esbraveja o marginalzinho. E Bento o enfrenta: "Mas quem são elas? Qual é o seu problema, hein? Já sei! Você está de olho é na mamãezinha para dar o golpe, não é?".

É aí que Fabinho perde o controle e parte para a briga, mas Bento desvia de seu soco e o derruba com um cruzado, aproveitando para provocar: "E aí, Anderson Silva, vai arregar?". Do chão, o suposto filho de Plínio (Herson Capri) responde, antes de derrubar o adversário com um golpe de perna: "Eu vou acabar com você!". Amora ouve o barulho da confusão e chega quando seus dois amigos de infância estão atracados. "Bento, o que é isso?", pergunta a it girl, tirando-o de perto de Fabinho.

Depois de dar uma surra no bad boy, o florista o manda embora dali: "Cai fora, Fabinho! E pensa duas vezes antes de se meter com alguém desta casa, escutou, seu imbecil?". Mas Fabinho não vai sem antes prometer vingança. "Você me paga! Vou acabar com a tua raça!", ameaça, na cena. Amora leva o rapaz para dentro de casa, para cuidar de seus ferimentos. "Se esqueceu de que, quando você e o Fabinho brigavam, era sempre eu quem cuidava dos seus machucados?", ela relembra.

Durante a conversa, Amora afirma que Fabinho faz essas provocações por ter inveja de Bento, mas ele não entende o motivo, já que é um cara simples. "Tá querendo confete, né? Ele não inveja o que você tem, inveja o que você é, o que sempre foi... Uma pessoa incrível...", diz a moça. Ao ouvir os elogios, Bento, toma coragem e abre seu coração: "Eu te amo, Amora... Eu te amo, eu sempre te amei!...".

Por Purepeople |
Sobre
Humberto Carrão
Humberto Carrão
Humberto Carrão raspou a cabeça? Novo visual de Afonso em 'Vale Tudo' choca público e deixa dúvidas sobre rápida transformação do ator: 'Não entendi'
5 de setembro de 2025 às 18:12
Todos os itens
Marco Pigossi

Marco Pigossi

chevron_right
Herson Capri

Herson Capri

chevron_right
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Porrada na novela 'Dona de Mim'! Samuel e Jaques trocam socos em briga brutal, e o pior acontece após queda no chão
Porrada na novela 'Dona de Mim'! Samuel e Jaques trocam socos em briga brutal, e o pior acontece após queda no chão
5 de dezembro de 2025
Resumo da novela 'Terra Nostra' (5 a 10 de janeiro): Xii! Ciúme de Giuliana explode entre Matteo e Marco Antônio, e Hortência tenta afastar Juanito da mãe de sangue
Resumo da novela 'Terra Nostra' (5 a 10 de janeiro): Xii! Ciúme de Giuliana explode entre Matteo e Marco Antônio, e Hortência tenta afastar Juanito da mãe de sangue
2 de janeiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias