Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Beto canta no 'Encontro com Fátima' após revelar que está vivo

O músico assume a verdadeira identidade e participa do programa de Fátima Bernardes nos próximos capítulos da novela das 21h. A jornalista fica impressionada com a história do cantor de axé e Luzia (Giovanna Antonelli). 'Como não perdoar esse homem, me digam!? Como não amar Beto Falcão? Beto, canta um pouquinho pra gente, por favor', diz a a apresentadora no matinal

Beto Falcão (Emílio Dantas) será convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol" após revelar que está vivo. O cantor de axé dividirá opiniões dos fãs por simular a própria morte e esclarecerá sua história para os telespectadores do matinal. "Hoje eu vou receber um convidado muito especial. Um artista que se tornou um mito quando foi dado como morto, num acidente aéreo, há quase vinte anos. Beto Falcão, vem pra cá conversar comigo! Eu quero agradecer por você ter vindo, e aproveitar pra dizer que faço parte da sua legião de fãs...", dirá Fátima Bernardes, segundo o site "TV O Foco". A cena está prevista para ser exibida no dia 8 de setembro.

Jornalista se surpreende com história de Beto e Luzia: 'Incrível'

A jornalista questiona se é verdade que o músico revelou a verdade por causa do amor por Luzia (Giovanna Antonelli). "Sim. Pra salvar a mulher que eu amo, Luzia, de ser condenada injustamente pela segunda vez...", explicou. "Essa história é incrível, não se fala em outra coisa... Ela foi presa por um crime que não tinha cometido, fugiu, e vocês só se reencontraram quase vinte anos depois?!", pergunta apresentadora. "Eu nunca esqueci ela, nunca deixei de amar Luzia, e amo cada dia mais", declara-se o músico. A namorada de Túlio Gadêlha se surpreende com a história de amor do casal: "Que lindo isso, é amor de filme mesmo, né, gente?!".

Cantor pede desculpa por simular morte: 'Sinto muita vergonha'

O músico assume que sente vergonha por ter escondido a verdade: "Não dá pra falar desse amor sem falar da mentira que eu alimentei por tanto tempo, e por isso eu aceitei vir aqui. Pra mais uma vez pedir perdão por essa farsa, por ter enganado todo mundo, por ter deixado que acreditassem que eu tava morto... Eu sinto muita vergonha, me arrependo muito do que fiz. Eu me perdi de mim mesmo, dos meus valores, de tudo que eu sempre acreditei, por desespero, por tar por baixo, por oportunismo... e eu só me afundei mais e mais... por covardia, por comodismo". O cantor relata que não teve coragem de revelar que estava vivo: "É muito difícil pra mim reconhecer que todo esse tempo eu fui um homem sem nenhum caráter, um farsante... Eu odiava que me adorassem, mas eu não tive coragem, por mais que eu quisesse, por mais que eu tentasse, eu não conseguia contar a verdade".

Apresentadora se comove com músico: 'Como não perdoar?'

Segundo Beto, Luzia foi a responsável por sua mudança de atitude: "Eu digo que eu nasci três vezes... quando minha mãe me teve, quando eu saí do coma, e quando me apresentei naquele tribunal. No final das contas, foi Luzia quem me salvou, o amor dela me resgatou, me livrou do medo, me livrou da mentira, me trouxe de volta pra uma vida de verdade". A jornalista se comove com as declarações de Beto: "Gente, não precisa dizer mais nada... como não perdoar esse homem, me digam!? Como não amar Beto Falcão? Beto, canta um pouquinho pra gente, por favor".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.