Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Remy e Karola impedem Laureta de atirar em Beto e salvam cantor

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela, o cantor é salvo de levar um tiro da cafetina. A ex-mulher e o irmão de criação apontam arma para a ex-cúmplice e impedem que o músico seja ferido pela filha de Nestor (Francisco Cuoco). 'Karola apontou a arma pra Laureta pra que ela não atirasse em mim', conta Beto para o pai. As cenas tem previsão de serem exibidas no dia 3 de novembro

Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) deixam as maldades de lado e salvam a vida de Beto (Emílio Dantas) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Tudo começa quando Laureta (Adriana Esteves) se irrita com os cúmplices e obriga a perua a atirar no amante: "Quem vai matar é você, Karola! Vai, acaba de uma vez com a vida desse desgraçado. Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!". A filha de Laureta e Severo (Odilon Wagner) chega a colocar a mão no gatilho, mas Beto chega e impede o crime, segundo informação do site "Notícias da TV".

Karola impede Laureta de atirar em Beto: 'Não vai matar'

A chegada do músico não mexe com Laureta: "Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinhos, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu". Karola, então, surpreende a cafetina e aponta a arma para Laureta: "Você não vai matar Beto!". "Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?", ironiza a criminosa. Remy aproveita a distração da amante e toma arma dela. O traficante ameaça Laureta: "Eu te mato, desgraçada". Os dois atiram, mas apenas o gigôlo se fere. Laureta aproveita a confusão para fugir e procura abrigo na casa de Severo.

Beto fica surpreso com atitude: 'Apontou arma para Laureta'

Após a confusão, Beto conta o que aconteceu para o pai, Dodô (José de Abreu ). "Eu vi Laureta querendo obrigar Karola a matar Remy, e Remy conseguiu atirar em Laureta antes que ela atirasse em mim, mas ela atingiu ele primeiro e então fugiu", detalha. "Então Remy lhe salvou mesmo a vida?", questiona o marido de Naná (Arlete Salles). "Sim, pai. Ele e Karola. Karola apontou a arma pra Laureta pra que ela não atirasse em mim", explica o canotr de axé. As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 3 de novembro.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca é apontado como pai de filho de Waleska após armação e Elmo se apaixona por Damásia

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.