Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': após fuga de Rosa, Laureta manda Karola atirar em Remy

No apartamento de Juarez (Tuca Andrada), Laureta (Adriana Esteves) vai perder a paciência com Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta), e vai trancá-los em um quarto. Após o vilão colocar fogo em lençóis para chamar a atenção da polícia, a cafetina ficará irritada e mandará os comparsas deixarem o local. Do lado de fora, Remy é salvo por Beto Falcão de tiro dado por Karola

Laureta (Adriana Esteves) vai deixar Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) em uma situação difícil nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Após Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) salvarem Rosa (Letícia Colin) do cativeiro, a cafetina vai aprisionar os comparsas no apartamento do bandido Juarez (Tuca Andrada). Ao se ver encurralada pela polícia, ela vai ordenar que a ex-mulher de Beto Falcão (Emílio Dantas) atire no vilão, mas ele será salvo pelo cantor de axé, que chegará neste exato momento.

Laureta aponta arma para Karola e Remy: 'Você não me dão outra opção'

Após fazer Rosa refém e pedir R$ 7 milhões de resgate, Laureta vai se ver sem a ex-prostituta e sem dinheiro, já que sua mãe, Dulce (Renata Sorrah), queimará todo o dinheiro guardado. Fugitiva da polícia desde a morte de Du Love, a dona do prostíbulo leva Karola e Remy para o apartamento do bandido Juarez (Tuca Andrada). "Decididamente, eu não vou ficar! E você, Karola?", diz Remy. "Eu também não fico nesse cafofo! A gente tem algum dinheiro, a gente pode ir prum outro lugar! Prum hotelzinho", afirma a mãe de criação de Valentim. Gritando, Laureta diz aos dois: "Que lugar, Karola? Acorda! Eu não posso aparecer em público, variou?". "Então você fica com seu amigo e nós vamos!", afirma a perua. Sem paciência com os comparsas, Laureta saca a arma da bolsa e aponta o objeto para Remy e Karola. "Abaixe essa arma! Tá maluca?", pede a ex de Beto Falcão. "Eu não queria ter que chegar a esses termos, mas vocês não me deixam outra opção! Entra, Remy! Entra, Karola, vai! Ou eu mato vocês dois aqui na porta de Juarez, eu juro que mato!", manda a cafetina.

'Você vai ter coragem de fazer isso com a sua própria irmã?', diz Laureta a Remy

Já dentro do apartamento de Juarez, os três lancham ao lado de Juarez. Remy nota que Laureta está com a arma nas costas, no cós da calça jeans. Com um movimento rápido, o vilão tira o objeto e aponta para a cafetina. "Baixa essa arma, Remy!", pede Karola, retirada pela amiga do orfanato onde foi criada após um surto. "Eu quero ir embora daqui com Karola. Chega! Abre a porta pra nós, Juarez! Vai, tô mandando!", diz Remy, que ameaça a loira: "Acabou pra você, Laureta. Você tá sendo procurada pela polícia, é uma foragida". Ela rebate: "E você é o que, rapaz? Você é um morto-vivo, um criminoso que forjou a própria morte". "Você vai ter coragem de fazer isso com a sua própria irmã?", continua a vilã. "Minha própria irmã tava apontando uma arma pra mim agorinha mesmo!", diz Remy.

Laureta amarra Remy e Karola

Devagar, Laureta chega perto de Remy, que não tem coragem de atirar. Juarez imobiliza o vilão e a cafetina o prende junto com Karola em um quarto. Você acha que ela vai nos matar, é isso?", questiona a mãe de Valentim. "A gente tem que vazar daqui logo, babycat!", afirma Remy. "Como eu fui imbecil, meu Deus, que ódio! Confiei minha vida inteira nas mãos de uma assassina, uma maluca", declara Karola. Remy junta vários lençóis e peças de roupas no armário e coloca fogo, já que percebe que a polícia está chegando. "Seus idiotas! Olha a merda que vocês fizeram! Juarez, segura ele, amarra Remy!", ordena Laureta. Karola e Remy são obrigados a caminhar até o lado de fora do prédio, onde a perua nota uma pá. "Pra que essa pá, Lau?", quer saber ela. "Andando, sem olhar pra trás! Os dois, agora!", diz a cafetina, sem responder a pergunta.

Remy é salvo de tiro por Beto Falcão

Já fora do conjunto habitacional, Laureta manda Remy cavar um buraco. "Bem fundo", diz ela, afirmando que esta é a cova do vilão. "Laureta, eu não tô acreditando. Até ontem eu era seu irmão, nós éramos uma família", indaga ele. "Pois é, mas infelizmente eu não sou uma moça de família. E você descobriu isso muito tarde", responde a cafetina. Após cavar, Remy questiona a vilã: "Minha própria irmã não vai ter coragem de me matar". "Claro que não, Remy!", responde ela, fazendo com que Karola agradeça: "Graças a Deus! Obrigada, Senhor! Obrigada, Lau!". Mas Laureta dá o golpe na comparsa: "Quem vai matar Remy é você, Karola!". Ela desamarra a amiga e dá uma arma a ela enquanto aponta outro revólver para a perua. Tremendo, Karola tenta se encorajar para atirar em Remy. No entanto, quando encosta o dedo no gatilho, Beto chega ao local acompanhado de Ionan (Armando Babaioff). Não atira, Karola", pede o cantor. Enquanto isso, Rosa e Ícaro convidam Valentim para ser padrinho do filho deles na casa dos Falcão.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Deborah Secco cortará o próprio cabelo durante surto de Karola

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.