Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Laureta é pega pela polícia por morte de Du Love. 'Em flagrante'

Compartilhe no Facebook
Du Love (Ciro Sales) chantageia a cafetina após descobrir que ela matou Galdino(Narcival Rubens) e se torna a nova vítima de Laureta (Adriana Esteves). O garoto de programa pede R$ 1 milhão pelo silêncio e leva um tiro no peito da vilã. Ionan (Armando Babaioff) chega a tempo de prender a cafetina. A cena está prevista para ser exibida no dia 27 de setembro. Saiba mais!

Laureta (Adriana Esteves) será presa nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Após matar Galdino (Narcival Rubens), a cafetina faz uma nova vítima: Du Love (Ciro Sales). O garoto de programa descobre que a vilã foi a assassina do ex-torturador e começa a chantageá-la. Segundo o site "Notícias da TV", tudo começa quando o rapaz abre o testamento de Galdino e descobre que herdou uma casa: "Meu querido Du Love, sei que Laureta está planejando a minha morte, queimando esse arquivo vivo que sou eu. Caso ela consiga acabar comigo, estou lhe deixando nessa carta uma prova contra Laureta. Procure embaixo da mesa grande de jantar uma escuta que eu escondi lá, ouça o que está gravado nela que vai entender tudo".

Du Love chantageia cafetina: 'Quem dá as cartas aqui sou eu'

O garoto de programa procura Laureta e diz que tem provas para incriminar a irmã de Remy (Vladimir Brichta). O rapaz pede R$ 1 milhão pelo silêncio. "Laureta, Laureta! Eu aprendi com uma grande professora minha, uma cafetina muito esperta da Bahia... A arte da chantagem! Hum! Pra que a pressa? Não é uma coisa só que eu quero, são muitas! É, Lau Lau! Agora quem dá as cartas aqui sou eu", diz. Du Love marca encontro com a cafetina em um estacionamento para receber o dinheiro. Antes o prostituto revela todo o plano para Rosa (Letícia Colin), que sabe que a cúmplice incriminou Luzia (Giovanna Antonelli) pela falsa morte de Remy.

Ionan prende vilã pela morte do garoto de programa: 'Parada'

Laureta entrega uma mala cheia de papel picado para Du Love. "Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Cê tá maluca?", grita o prostituto. "Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?", dispara a cafetina. A megera saca uma arma e dispara um tiro nele. Quando a cafetina se prepara para fugir, a polícia chega e Ionan (Armando Babaioff) prende a vilã: "Parada! Você tá presa em flagrante!". A cena está prevista para ser exibida no dia 27 de outubro.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Cecílio passa a morar na rua e Marocas é alvo de plano de Emílio

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.