Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Segundo Sol': Laureta busca aliança com Remy e Karola. 'Para sobreviver'

Nos próximos capítulos da novela, a ex-mulher de Beto descobre que o amante está vivo e se revolta com Laureta por esconder a falsa morte dele. A cafetina, porém, reforça a importância dos três se unirem novamente: 'Pelo amor de todos os Santos, nós somos um grupo, um trio, uma turma, e só assim a gente vai sobreviver, nos unindo, nós três somos uma família'. A cena está prevista para ser exibida no dia 25

Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) vão deixar as desavenças de lado e retomar a aliança nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". De acordo com o site "Notícias da TV", Karola primeiro se une a Remy ao descobrir que o amante está vivo. Ela se revolta ao saber que que a cafetina escondeu a falsa morte do traficante. "Ela mentiu pra mim. Laureta... Como vocês fizeram isso? Eu lhe vi no caixão!". "Nossa amiga Laulau faz coisas que até o diabo duvida", afirma Remy. "Desgraçado! Eu chorei sua morte, sofri, sofri como nunca imaginei sofrer por um homem, e você me enganando, pouco se lixando pros meus sentimentos, bandido, canalha", dispara a ex-mulher de Beto (Emílio Dantas).

Remy planeja vingança: 'Hora de dar o troco'

Remy diz que não sabia do plano de Laureta e foi dopado para forjar a morte. "Ela não pode nem imaginar que vim lhe procurar, ou é capaz de me matar de verdade", afirma. Os dois transam e o traficante conta que possui um plano contra a cafetina: "Tá na hora da gente dar o troco em Laureta, foi Laureta e o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida". "Acho que eu devo a mim também dar esse troco", concorda Karola.

Laureta descobre plano e pede união: 'Somos uma família'

A cafetina descobre que os dois estão juntos e os procura para formar aliança. "A ratazana-mor acha mesmo que pode cobrar algum tipo de lealdade da gente?", dispara Remy. "Posso, e cobro! Pelo amor de todos os Santos, nós somos um grupo, um trio, uma turma, e só assim a gente vai sobreviver, nos unindo, nós três somos uma família, será que vocês não entendem isso?", explica a vilã. "Guardem suas mágoas na caixinha dos rancores perdidos... Como toda família, temos as nossas desavenças, sim, mas nada pode ser mais importante que o sentimento de proteção, de afeto, que nos mantém unidos", completa Laureta. A cena está prevista para ser exibida no dia 25 de outubro.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Marocas e Emílio ficam noivos e Samuca esconde romance com Waleska de Elmo

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.