Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Sete Vidas': Elisa conversa com Júlia sobre sua virgindade e as duas choram

Compartilhe no Facebook

Apesar de ter viajado para vários lugares do mundo trabalhando, Elisa (Letícia Colin) se sente insegura por inexperiente em relação a sexo, na novela "Sete Vidas". A modelo está saindo com Renato (Gustavo Machado), que é bem mais velho que ela, e por isso seu receio aumenta cada vez mais. No capítulo desta quinta-feira (18) a moça conversa com Júlia (Isabelle Drummond) sobre o medo que tem de decepcionar em sua primeira noite de amor, e as duas ficam emocionadas.

Disléxica, Elisa se divide entre a carreira de modelo - para ganhar dinheiro e ajudar nas despesas da casa -, e a faculdade de medicina, com a ajuda de Bernardo (Ghilherme Lobo), seu facilitador. Além de prima, a jovem é amiga confidente de Júlia, e sempre está com ela para ouvir sobre suas questões amorosas, desde a paixão proibida por Pedro (Jayme Matarazzo), até o início do relacionamento com Felipe (Michel Noher).

Mas agora quem está precisando do ombro amigo da prima é Elisa, que está saindo com o fotógrafo e finalmente aceitou ir jantar na casa dele, depois de ter inventado muitas desculpas para evitar o momento de passar a noite com Renato. Diante de Júlia, ela abre o coração: "Esse cara tem mais de quarenta, ele me vê ali no estúdio todo dia como uma mulher, e como é que eu vou explicar que eu não tenho a menor experiência?", diz, chorando. "Experiência sexual não é a única coisa que torna uma pessoa experiente - ao contrário: mesmo com pouca idade, você já viveu tanta coisa", responde a restauradora, também com olhos marejados.

Elisa é humilhada por Renato e Bernardo a beija

Incentivada por Júlia a confiar mais em si mesma, Elisa resolve ter sua primeira vez com o fotógrafo e depois comenta com a prima que gostou da noite de amor. Porém, sua alegria dura pouco, pois nos capítulos seguintes ela vê Renato beijando outra mulher e fica arrasada. Para piorar, depois disso ele a humilha durante uma sessão de fotos.

Bernardo, que está completamente encantado pela moça, vai consolá-la e acaba não resistindo: beija-a. Elisa então se afasta e passa a evitá-lo, constrangida. Será que os dois ainda vão formar um casal e terminar junto? "Sete Vidas" está na reta final e será substituída pela novela "Além do Tempo" , de Elizabeth Jhin, a partir de 13 de julho de 2015.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.