'Sete Vidas': Elisa tem sua primeira vez com fotógrafo e o vê com outra depois
Publicado em 9 de junho de 2015 19:18
Por Purepeople
Além do drama que vive para controlar o peso e se manter trabalhando como modelo, Elisa (Letícia Colin) vai viver uma decepção amorosa nos próximos capítulos da novela "Sete Vidas". Sem perceber que Bernardo (Ghilherme Lobo) está todo encantado por ela, a prima de Júlia (Isabelle Drummond) cede aos encantos de um fotógrafo. Porém, depois de alguns encontros e de ter sua primeira vez com o sedutor, ela se decepciona ao vê-lo com outra mulher. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira (15), na trama das seis da Globo. Elisa sempre foi a conselheira fiel de Júlia em suas questões amorosas. Incentivou a prima a procurar Pedro (Jayme Matarazzo) quando descobriu que não era sua irmã, mesmo de longe, a consolou quando ele a deixou para ficar com Taís (Maria Flor) e com o filho. Mas em relação a si própria, a modelo é insegura e até agora nãos e envolveu realmente com ninguém na história de Lícia Manzo. Bernardo, por sua vez, até pouco tempo era só o filho adolescente e
Elisa (Letícia Colin) sofre uma decepção amorosa com Renato (Gustavo Machado), depois de perder a virgindade com ele, na novela 'Sete Vidas', em 20 de junho de 2015
Elisa (Letícia Colin) é cantada por Renato (Gustavo Machado), um fotógrafo, depois de um ensaio, na novela 'Sete Vidas'
Insegura, Elisa (Letícia Colin) conversa com Júlia (Isabelle Drummond), que a aconselha a confiar mais em si mesma, na novela 'Sete Vidas'
Elisa (Letícia Colin) aceita sair com Renato (Gustavo Machado) e faz amor com ele depois de revelar que é virgem, na novela 'Sete Vidas'
Bernardo (Ghilherme Lobo) fica com ciúmes de Elisa (Letícia Colin) com o fotógrafo, na novela 'Sete Vidas'
Elisa (Letícia Colin) vê Renato (Gustavo Machado) beijar outra mulher e fica arrasada, na novela 'Sete Vidas'
Veja + após o anúncio

Além do drama que vive para controlar o peso e se manter trabalhando como modelo, Elisa (Letícia Colin) vai viver uma decepção amorosa nos próximos capítulos da novela "Sete Vidas". Sem perceber que Bernardo (Ghilherme Lobo) está todo encantado por ela, a prima de Júlia (Isabelle Drummond) cede aos encantos de um fotógrafo. Porém, depois de alguns encontros e de ter sua primeira vez com o sedutor, ela se decepciona ao vê-lo com outra mulher. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira (15), na trama das seis da Globo.

Elisa sempre foi a conselheira fiel de Júlia em suas questões amorosas. Incentivou a prima a procurar Pedro (Jayme Matarazzo) quando descobriu que não era sua irmã, mesmo de longe, a consolou quando ele a deixou para ficar com Taís (Maria Flor) e com o filho. Mas em relação a si própria, a modelo é insegura e até agora nãos e envolveu realmente com ninguém na história de Lícia Manzo.

Bernardo, por sua vez, até pouco tempo era só o filho adolescente e problemático dos descendentes de Miguel (Domingos Montagner), mas vem amadurecendo e desde que conseguiu afastar a mãe de Durval (Claudio Jaborandy), desmascarando-o, não está causando mais nenhuma confusão. Por indicação de Júlia, começou a trabalhar como facilitador de Elisa, que tem dislexia e precisa de ajuda para as atividades do curso de medicina que faz na faculdade. Ao vê-la fotografar, ele ficou impressionado e começou a sentir mais do que amizade pela moça.

Elisa aceita o flerte do fotógrafo e vai para a cama com ele

Depois de vários convides, Elisa acaba cedendo e topa sair com Renato (Gustavo Machado) e deixa Bernardo com ciúmes. Durante o encontro, o novo casal se beija e no capítulo de sexta-feira (12) - não por acaso dia dos namorados -, a jovem ganha um presente do o novo affair. Mais uma vez o filho de Marlene (Cyria Coentro), que também terá comprado um presente para ela, ficará incomodado.

Na semana seguinte, em cenas que vão ao ar a partir do dia 15, Elisa sai novamente com o fotógrafo, mas se sente bastante insegura. Júlia então conversa com a prima e a incentiva a confiar mais em si mesma. Depois disso, ela então resolve se entregar à relação e revela para Renato que é virgem antes de transar com ele.

Animada, no dia seguinte a filha de Guida (Claudia Melo) conta para a prima como foi tudo e diz que gostou de como foi sua primeira vez. Porém, a felicidade não dura muito tempo. No capítulo seguinte, Elisa vê o fotógrafo aos beijos com outra mulher e desaba, arrasada. Bernardo, sempre presente, lhe oferece apoio e seu ombro amigo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sete Vidas
Novela Sete Vidas
'Sete Vidas' entra para a lista das melhores novelas. Veja top 30!
11 de julho de 2015 06:50
Final da novela 'Sete Vidas' dispensa clichês e dá um show de dramaturgia
10 de julho de 2015 20:22
Novela 'Sete Vidas' chega ao fim. Veja desfechos de todos os personagens!
10 de julho de 2015 11:58
Lícia Manzo faz balanço final da novela 'Sete Vidas': 'Entrega e envolvimento'
10 de julho de 2015 06:07
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Sandy e Lucas Lima cantam pela primeira vez juntos em show após separação e fãs pedem volta. Vídeo!
Sandy e Lucas Lima cantam pela primeira vez juntos em show após separação e fãs pedem volta. Vídeo!
6 de outubro de 2023
'BBB 24': Vidente revela espíritos ruins na casa e vê anjo da morte atrás de Alane em vídeo de desmaio
'BBB 24': Vidente revela espíritos ruins na casa e vê anjo da morte atrás de Alane em vídeo de desmaio
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias