Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Sete Vidas' estreia nesta segunda! Confira quem é quem na nova novela das seis

Domingos Montagner é o protagonista Miguel, um oceanógrafo esquivo e solitário, que se apaixona por Lígia (Debora Bloch) e vai descobrir que é pai de sete filhos, na novela 'Sete Vidas' que estreia nesta segunda-feira, 09 de março de 2015
36 fotos
Iniciar o slideshow
Domingos Montagner é o protagonista Miguel, um oceanógrafo esquivo e solitário, que se apaixona por Lígia (Debora Bloch) e vai descobrir que é pai de sete filhos, na novela 'Sete Vidas' que estreia nesta segunda-feira, 09 de março de 2015

A novela "Sete Vidas" , escrita por Lícia Manzo, estreia nesta segunda-feira (09) no horário das seis, substituindo "Boogie Oogie". A trama aborda as novas e possíveis configurações da família moderna, partindo da história de Miguel (Domingos Montagner), um oceanógrafo esquivo e solitário que fez uma doação de sêmen na juventude e vai descobrir que é pai biológico de sete filhos. Além disso, dois dos filhos gerados via inseminação artificial a partir de sua doação, Pedro (Jayme Matarazzo) e Julia (Isabelle Drummond), se apaixonam.

Ambientada no Rio de Janeiro, "Sete Vidas" terá também momentos que se passam na Antártica, quando Miguel decide partir sozinho em uma expedição para lá. As cenas, no entanto, foram gravadas na Patagônia Argentina. Domingos Montagner precisou mergulhar em águas geladas para protagonizar o acidente que acontece com o oceanógrafo no início do folhetim. Confira nossa galeria de fotos e veja na lista abaixo os perfis dos personagens:

Miguel (Domingos Montagner): é um homem marcado por uma tragédia, que guarda um segredo do passado. Por isso se torna solitário e esquivo, fazendo questão de manter-se livre de laços ou amarras até se apaixonar por Lígia (Debora Bloch). Sofre um acidente e é dado como morto. Também vai descobrir que é pai de sete filhos, um deles é fruto da relação com Lígia e os outro seis foram gerados a partir de uma doação de sêmen.

Lígia (Debora Bloch): Jornalista bem sucedida e desacertada no amor, ela se apaixona por Miguel quando está decidida a ter um filho, projeto que adiou por muito tempo por conta da carreira. Ela engravida, mas é abandonada pelo namorado, que segue numa expedição pela Antárctica, naufraga e é dado como morto. Após o nascimento de Joaquim, se casa com Vicente (Angelo Antonio).

Pedro (Jayme Matarazzo): filho biológico de Miguel, ele foi criado por Vicente e é extremamente ligado a ele. Íntegro, corajoso e idealista, ele vai atrás de suas origens porque tem tanto amor em seu coração que gostaria de dividi-lo com os irmãos. Se apaixona por Julia (Isabelle Drummond) antes de descobrir que ela é sua meia-irmã.

Júlia (Isabelle Drummond): filha da autoritária e abusiva Marta (Gisele Fróes), ela teve uma infância difícil desde a morte precoce do pai que a criou. Descobre que foi gerada através de doação anônima e vai atrás dos irmãos biológicos. Namorada de Edgard (Fernando Belo). Está conformada num namoro sem paixão com Edgard (Fernando Belo), até conhecer Pedro, seu meio-irmão, por quem se apaixona e luta contra o amor proibido.

Bernardo (Ghilherme Lobo): filho de Marlene (Cyria Coentro), também gerado via inseminação artificial com o sêmen doado por Miguel. estabelece uma forte relação com o meio-irmão Pedro, que se torna seu referencial masculino, mas se sente rejeitado com o afastamento do biólogo, quando este vai morar em Fernando de Noronha, e se rebela.

Laila (Maria Eduarda Carvalho): irmã gêmea de Luís (Thiago Rodrigues) e filha de Esther (Regina Duarte) e Vivian, gerada via inseminação artificial. É irreverente, impulsiva, incapaz de permanecer em um mesmo relacionamento, cidade ou emprego.

Luís (Thiago Rodrigues): também filho de Ester (Regina Duarte) e irmão gêmeo de Laila, ele é um advogado de sucesso que sustenta um casamento com Branca (Maria Manoella), desgastado há anos. É pai de Sofia (Milena Melo) e Luca (Gabriel Palhares).

Felipe (Michel Noher): brasileiro que vive na Argentina, foi gerado com o sêmen doado por Miguel e descobre que tem uma doença autoimune. Sua única chance de sobreviver é receber um transplante de fígado, porém nenhum dos meio-irmãos é compatível. A salvação poderia ser através do fígado do pai biológico, o doador que foi dado como morto.

Lauro (Leonardo Medeiros): melhor amigo e confidente de Miguel, é também seu companheiro de trabalho na ONG Terra Nova. Homem de bom coração, ele é casado há 15 anos com Isabel (Mariana Lima), mas vai descobrir em um casamento falido.

Isabel (Mariana Lima): renomada terapeuta de casais, escreveu best-sellers que prometem ressuscitar casamentos quase acabados. Mulher refletida e ponderada, além de decidida e potente na profissão. Preserva a devida feminilidade diante do marido, Lauro, equilibrando doçura e força, firmeza e submissão. Mas quando recebe Luís (Thiago Rodrigues) como seu novo paciente, sua aparente calma e autocontrole desaparecem, pois fica absolutamente atraída por ele.

Augusto (Marcílio Nogueira): pai de Miguel.

Irene (Malu Galli): Publicitária workaholic, a irmã de Lígia é hiperativa e ambiciosa. Representante típica de uma geração de mulheres que adiou a maternidade em prol da carreira, ela namora Caio (Fernando Alves Pinto), mas percebe que suas vidas estão descompassadas. Também se envolve com Vinícius (Emílio de Mello), que é tão viciado em trabalho quanto Irene.

Caio (Fernando Alves Pinto): namorado de Irene.

Vinícius (Emilio de Melo): workaholic arrivista que se torna namorado de Irene e não tarda em lhe passar a perna no trabalho.

Dália (Selma Egrei): nascida numa época em que o destino da mulher parecia ser apenas o casamento, ela deu às filhas, Lígia e Irene, a melhor educação possível e se orgulha desmedidamente do sucesso profissional delas. Hoje, viúva, ela não hesita em cobrar-lhes os sacrifícios que fez para criá-las.

Diana (Bianca Comparato): adolescente que trabalha na empresa onde Irene trabalha. eça engravida e não recebe qualquer apoio do namorado, que termina o relacionamento em pouco tempo. Planeja entregar o filho para a adoção.

Carlos (Thierry Tremouroux) - Chefe de Irene.

Vicente (Angelo Antonio): pai de criação de Pedro (Jayme Matarazzo), viúvo de Letícia, ele é um cara de espírito jovem, dono de um estúdio de gravação e posteriormente se torna marido de Lígia. Jamais escondeu de Pedro o modo como foi concebido. É filho de Iara (Walderez de Barros) e irmão de Arthurzinho (André Frateschi).

Arthurzinho (André Frateschi): Filho de Iara (Walderez de Barros) e irmão mais novo de Vicente. Ele é um bon-vivant carismático, boa pinta e sedutor. Compositor de jazz, tem um único CD gravado e vive sob as asas super protetoras da mãe. Conhece Virgínia (Fernanda Rodrigues) num grupo de vinhos e engata um romance.

Virgínia (Fernanda Rodrigues): de família tradicional e rica, ela é a nora que dona Iara (Walderez de Barros) pediu a Deus. Ela é capaz de encarar com serenidade o temperamento improdutivo do namorado, já que não tem problema de falta de dinheiro. Pensa que o bom humor e alto astral de Arthurzinho são suficientes para compensar todo o resto, mas vai descobrir que o temperamento relax do namorado apenas mascara sua personalidade lunática e absolutamente irresponsável.

Iara (Walderez de Barros): mãe de Vicente e Arthurzinho, ela cria os filho com dois pesos e duas medidas. Apesar da estabilidade financeira e da vida responsável de Vicente, é Arthurzinho de quem se orgulha mais. É patologicamente ligada ao filho mais novo, e ao super protegê-lo contribui ativamente para que ele não cresça. Passivo-agressiva, vive alegando crises diversas - na coluna, na garganta, no coração – para arrancar dinheiro de Vicente e repassá-lo a seu irmão.

Marta (Gisele Fróes): mãe de Júlia (Isabelle Drummond) e casada com Eriberto (Fabio Herford). Mulher superficial, frívola e sem valores morais, que nunca mediu esforços para conseguir se tornar rica e poderosa. Tem péssima relação com a filha.

Eriberto (Fabio Herford): o segundo marido de Marta (Gisele Fróes) é um leiloeiro culto, mas, um mistério até para a própria mulher. Os dois têm uma espécie de acordo tácito que garante a imagem pública do casal. Eriberto luta para firmar-se como marido de Marta, mas sua natureza sensível eventualmente o trai.

Helô (Silvia Massari): sócia de Marta.

Renan (Fernando Eiras): cliente e marido de uma amiga de Marta. Ao conhecer Eriberto, surge uma bela amizade. Almas gêmeas, eles são capazes de usufruir finalmente da companhia que tanto desejavam.

Edgard (Fernando Belo): rapaz rico e esnobe, é o namorado de Júlia.

Elisa (Leticia Colin): filha de Guida (Claudia Mello), prima e melhor amiga de Júlia (Isabelle Drummond). Disléxica, bonita, sensível e batalhadora, ela sabe que tudo o que conquistou na vida foi a custo da submissão de sua mãe a Marta. É descoberta por um olheiro e começa uma carreira como modelo, agarrando então sua chance de libertar Guida do jugo da irmã. Contudo, novamente vai se descobrir inadequada pois seu corpo - normal para uma garota saudável de sua idade - será considerado fora dos padrões do mundo da moda.

Guida (Claudia Mello): irmã de Marta, mãe de Elisa e tia de Júlia, foi muito bonita quando era jovem, mas dedicou seus melhores anos à criação da filha. Ficou viúva precocemente viúva e para bancar os dispendiosos tratamentos necessários ao desenvolvimento de Elisa acabou sendo obrigada a trabalhar com a irmã, e se submeter aos seus abusos. Hoje, com aparência senhoril, considera-se invisível aos olhares masculinos de admiração e desejo.

Rosa (Thais Garayp): trabalha como empregada doméstica na casa de Guida e é sua fiel escudeira.

Aníbal (Luiz Serra): vizinho de Guida. Recém-aposentado pela firma onde trabalhava, carrega a íntima humilhação de ter sido substituído por alguém mais jovem. Essa sensação de ter perdido a funcionalidade e seu lugar no mundo será compartilhada com Guida.

Esther (Regina Duarte): a mãe de Luís e Laila é inteligente, culta e dona de uma formação impecável. Educadora, fundou uma escola de artes para crianças em São Francisco, nos Estados Unidos. Sozinha há décadas, após a morte da ex-companheira, tornou-se uma celibatária convicta. Independente e libertária, Esther é uma mulher emancipada, que, quando volta ao Brasil mexe com as crenças de Luís, principalmente a que faz com que ele permaneça em um casamento esgotado, por causa dos filhos.

Branca (Maria Manoella): casada com Luís, com quem tem dois filhos - Sofia (Milena Melo) e Luca (Gabriel Palhares). É consumista, mimada, preconceituosa e tem uma noção antiga, tradicional e fechada do conceito de família. Tenta a todo custo afastar o marido de sua mãe, Esther, pois considera a sogra péssima influência para as crianças.

Sofia (Milena Melo): filha mais velha de Luís e Branca parece completamente influenciada pela mãe e sua falta de valores. Mimada ela toma partido de Branca e a defende sempre.

Luca (Gabriel Palhares): filho mais novo de Luís e Branca, o irmão caçula de Sofia parece dividido entre os pais, sem saber de que lado ficar. É um menino doce e sensível.

Marlene (Cyria Coentro): professora da rede pública na periferia de Belo Horizonte que, traída e abandonada pelo marido – que resolveu se separar após ter engravidado uma moça mais jovem, mesmo sem ter jamais desejado ser pai -, exigiu que ele pagasse sua inseminação artificial via doador. Assim se tornou mãe de Bernardo, há 14 anos. Namora Durval (Claudio Jaborandy).

Durval (Claudio Jaborandy): namorado de Marlene (Cyria Coentro), ele parece ser patologicamente ligado em todo tipo de jogo, seja loteria, bingo ou cavalos. Ele gosta é de apostar. Marlene reluta em assumir a gravidade da situação, acobertando, de certo modo, essa conduta dele, que padece de certa indulgência moral, e passará a pegar dinheiro emprestado da namorada para suas apostas.

Taís (Maria Flor): formada em administração de empresas, vai passar férias em Fernando de Noronha após um casamento frustrante e uma gravidez malsucedida. Encantada pelo lugar e principalmente pelo mar, endeu carro, apartamento, e investiu o que tinha na busca de uma vida mais próxima de seu interesse, tornando- se mergulhadora e pesquisadora de uma ONG dedicada à vida marinha. Três anos mais tarde se envolve com Pedro (Jayme Matarazzo).

Marina (Vanessa Gerbelli): jovial e independente, acredita que, no amor, a dependência é o caminho para o desastre. Por isso só se sente segura em relacionamentos abertos, sem compromissos ou expectativas. Formada em Ciências Sociais, ela começou a enviar para revistas e sites de turismo os relatos de suas viagens pelo mundo e sua opinião se tornou valiosa para as melhores publicações do ramo. Leva uma vida de viajante, sem rotina ou tédio, e vai se envolver com Miguel.

Miguel (Jesuíta Barbosa): Miguel na adolescência.

Augusto (Celso Frateschi): Pai de Miguel, mais jovem.

Catarina (Claudia Netto): Mãe de Miguel. Ela morre em um acidente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.