Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'The Voice Brasil': Lulu Santos elogia participante e web não aprova comentário

Compartilhe no Facebook
Lulu Santos recebeu críticas na web ao fazer elogio para participante do 'The Voice Brasil'. O cantor parabenizou Tamires Santana por seu desempenho da disputa Rodada de Fogo. Os fãs do programa avaliaram a escolha das palavras do artista. 'Como você vê, você tem um caminho do inicio da competição pra cá. Você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura', comentou

Os fãs do "The Voice Brasil" ficaram incomodados com elogio de Lulu Santos para uma participante. O programa desta terça-feira (17) movimentou o público na web com críticas ao jurado, o mal-estar de uma artista e também a variedade de estilos musicais nas vozes das mulheres na última noite da Rodada de Fogo. E, dessa vez, quem ganhou o puxão de orelha foi o cantor de "Tempos Modernos". Após eliminar uma integrante de seu time, ele fez um comentário elogiando a competidora, porém os internautas não aprovaram a fala.

'Você emagreceu, ficou mais bonita', afirma Lulu Santos

Gaby Olliver e Tamires Santana, integrantes do time de Lulu Santos, foram uma das últimas artistas a se apresentarem no "The Voice Brasil" desta terça-feira (17). Enquanto Gaby cantou "Ritmo Perfeito", versão diferente da música de Anitta, Tamires apostou na música "Faraó - a divindade do Egito". Garantindo ser uma decisão difícil, Lulu Santos decidiu eliminar Tamires Santana e, logo depois, proferiu o elogio à cantora. "Seu numero foi tudo que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho do inicio da competição pra cá. Você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura... Você se tornou o melhor que a gente pode oferecer pra quem vem nos dar o prazer, o privilégio de ouvir o seu talento. Vocês estão prontas para seguir o futuro de vocês na carreira", garantiu o cantor.

Cantor parabeniza competidora: 'Sua convicção, a sua alegria'

Antes de eliminar a Tamires Santana, Lulu Santos, que defendeu participantes em outras ocasiões, parabenizou a competidora por seu desempenho e pelo sucesso do número. "Tamires o seu número, a sua convicção, a sua alegria, você trouxe a Bahia da mesma forma que eu vi você na concha acústica de Salvador lotada, você ali na minha frente com toda essa coisa que você traz de você, essa identidade, essa personalidade".

Fãs criticam escolha das palavras do jurado: 'Close errado'

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a escolha de palavras de Lulu Santos. Assim como Ivete cometeu gafe, os fãs avaliaram a mensagem do cantor. "O sinônimo de beleza ainda é a magreza? Poxa. Que isso, Lulu!", escreveu um internauta e outro completou: "Lulu deu close errado. Fala que a outra ficou mais bonita magra do lado da outra competidora que é gorda, fora que tem milhões de pessoas assistindo. Só reforçando padrões mas os cantores só quebrando tudo!".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.