Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'The Voice Brasil': hit de Anitta em versão sexy e saída de Celestino agitam web

Compartilhe no Facebook
Ivete Sangalo bombou nas redes sociais por dois momentos do reality show desta quinta-feira (12). Além de convidar Samuel Marques para se apresentar com ela no Salvador Fest, no próximo fim de semana, a técnica do 'The Voice' movimentou o Twitter e desapontou os internautas por eliminar Luiz Celestino. A cantora optou ficar com William Kessley, que cantou 'Atrasadinha'

Ivete Sangalo voltou a ser um dos principais assuntos do "The Voice Brasil". Depois de dividir os internautas por manter a dupla Ramon e Rafael na competição, a técnica da 8ª temporada do reality causou revolta por dispensar Luiz Celestino da competição. No programa desta quinta-feira (12), a cantora surpreendeu ainda ao convidar Samuel Marques para se apresentar com ela em um show no próximo domingo (15). O candidato, que teve uma das reações mais bombadas da web, não perdeu tempo e aceitou: "Quero". Luana Berti ainda arrasou ao apresentar nova versão de "Vai, Malandra", funk de Anitta.

Samuel Marques é surpreendido com convite de Ivete. Entenda!

Samuel Marques entrou na disputa contra Bruna de Paula e Mobi Colombo, mas as duas foram as escolhidas para permanecerem no time de Michel Teló. Muito elogiado pelos técnicos após apresentação da música "Retalhos de Cetim", de Benito de Paula, o jovem ficou impressionado com pedido inesperado de Ivete Sangalo. "Deixa eu convidar. Samuel, domingo estou no Salvador Fest. Quer cantar comigo?", perguntou a famosa, ovacionada pela plateia. "Aí eu vi vantagem", disse Iza, emocionada com a fase ao vivo. "Agora mudou tudo", brincou Lulu Santos. Samuel aproveitou a oportunidade e, em breve, será visto nos palcos com a artista.

Cantora justifica escolha por William Kessley: 'Potencial diverso'

Mas o auge da noite mesmo foi a eliminação de Celestino. Em uma batalha contra William Kessley, o reinterprete de "Atrasadinha", hit de Felipe Araújo e Ferrugem, foi o escolhido pela mãe das gêmeas Helena e Marina. "Celestino você tem uma elegância e é ela eu queria que você trouxesse em homenagem a um dos primeiros popstars do Brasil, que foi Simonal. Quando ele entrava no palco não tinha pra ninguém. Fora seu sorriso que é matador. William, bicho, vejo em você potencial diverso. Você poderia gravar disco do que você quisesse. De qualquer seguimento. A gente sabe que você tem predileção pelo samba, pagode, que é muito swingado e, eu que adoro ritmo, fico maravilhada com isso. Como eu te falei, a turnê com as crianças acho que a gente vai manter porque eu fico com você hoje".

'Sempre achei que minha música fosse muito difícil'

Vitorioso, William comemorou: "Isso é tudo um sonho. É muito bonito. Vamos que vamos". Tiago Leifert até que tenta ser unânime, mas sabe o quanto é difícil controlar as emoções. "Como é duro dar tchau pra vocês. Deveria ter peguei. Como está difícil. Obrigado por ter vindo, escolhido o 'The Voice', agradeceu o apresentador. Shippado com Déia em fase das batalhas, Celestino deu suas últimas palavras: "Agradeço a todos vocês, família celestino, em Capão Redondo. Obrigada por deixar mostrar minha arte aqui. Sempre achei que minha música fosse muito difícil e que ninguém podia gostar, mas to vendo que o negócio é diferente". "Difícil é não gostar', comentou Lulu Santos.

Web reprova eliminação de Celestino:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.