Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'The Voice Brasil': Lulu Santos dá puxão de orelha e Iza chora em fase ao vivo

Compartilhe no Facebook
Lulu Santos movimentou a web ao dar uma 'bronca' na plateia durante a 'Rodada de Fogo', ao vivo, do programa da noite desta terça-feira (10). 'Vamos tentar concentrar, por favor', pediu o técnico, dividindo opinões dos internautas no Twitter. O programa também foi marcado pela emoção de Iza na batalha entre Ana Ruth, Lara Alanys e Noelle. Veja tudo o que rolou!

O "The Voice Brasil" está deixando a web fervorosa! Depois de Ramon e Rafael dividirem opiniões por apresentarem acústico de funk, a fase da "Rodada de Fogo" voltou a ser um dos principais assuntos do Twitter desta terça-feira (10). Na disputa entre Ana Ruth, Lara Alanys e Noelle, a técnica Iza ficou bastante emocionada ao se decidir pela nordestina de 18 anos. "Você pode cantar o que quiser! Vejo em você muito do Brasil. Te acho irreverente, inteligente, engraçada e canta pra caramba", elogiou a carioca, que já havia chorado com apresentação de Marielly Santos. "Vontade de chorar! Estou feliz, grata a Deus por tudo que eu estou vivendo e não esperava chegar até aqui. Agradeço a todos vocês, a minha cidade, amo Juazeiro. Amo o Ceará", declarou a jovem.

Lulu Santos dá bronca em plateia ao vivo

Mas o auge da noite e que causou muito burburinho nas redes sociais foi o "puxão de orelha" de Lulu Santos na platéia do reality musical. Durante apresentação do seu time, o jurado ficou incomodado com a euforia e deu uma nova bronca. O momento aconteceu após o embate de Rick Oliveira e Pollyana Caires. Ao dar a palavra para Ivete Sangalo, as pessoas começaram a fazer barulho e, visivelmente, o técnico de Flora Cruz, cuja semelhança com Sasha Meneghel impressiona, ficou irritado. "Pessoal, vou expressar uma coisa melhor que da última vez que a gente se viu, ficou meio truncado. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas. Agora, vamos tentar concentrar, por favor", disparou ele, criticado por eliminar Luciano Bhea da atração.

Leifert apressa voto de técnico e ironiza: 'Nasceu'

Rick Oliveira e Pollyana Caires foram os últimos a se apresentarem no programa e, com a demora por sua decição, Lulu Santos teve de ser apressado por Tiago Leifert. Após a transmissão a Globo exibiu amistoso da seleção brasileira contra o Peru. "Vamos lá, Lulu. A sua decisão. Cleber Machado está esperando", alertou o apresentador, que se chocou com palavrão de Michel Teló. "Cleber Machado que espere", retrucou o famoso em meio aos risos. "Nem brinca. Cleber, segura aí", pediu o comunicador. Por fim, o técnico deu um ponto final no mistério e escolheu Polly como a candidata para seguir com ele na competição. "Polly, parabéns. Decisão difícil do Lulu. Nasceu", ironizou Leifert.

Veja reação da web com 'puxão de orelha' do cantor

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.