Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'The Voice Brasil': xará de Marielle Franco emociona Iza e web reage. 'Presente'

Compartilhe no Facebook
Marielly Santos, de 22 anos, comoveu os internautas ao se apresentar e ter o mesmo nome que a ex-vereadora, morta em março de 2018, no Rio de Janeiro. Emocionando Iza, a jovem mineira cantou 'Paciência', de Lenine, e optou por escolher Ivete Sangalo e fechou o time de participantes da baiana. 'Que bom que eu virei. É uma voz limpa, linda, tranquila', festejou a cantora

Marielle Franco foi lembrada e homenageada nas redes sociais durante as audições às cegas da oitava temporada do "The Voice Brasil". No programa desta quinta-feira (15), a participante Marielly Santos, de 22 anos, deixou os internautas emocionados ao cantar "Paciência", de Lenine, e fez as cadeiras de Ivete Sangalo e Iza virarem. Ao se apresentar e falar seu nome, a mineira causou comoção no Twitter por ter o mesmo que a ex-vereadora, morta em março de 2018, no Rio de Janeiro. Na última semana, Flora Cruz impressionou pela semelhança com Sasha Meneghel.

Participante não tem experiência técnica: 'Nunca fiz aula'

Marielly Santos adora jogar futsal e não tem um estilo musical definido a seguir. Segundo ela, "Paciência" é a música que resume sua vida no momento. "Desde criança, sempre gostei de cantar. Hoje eu não trabalho porque cuido da minha mãe, então não tem como, não tenho possibilidade de trabalhar. Pra mim, vai ser um processo de evolução. Eu não entendo praticamente nada, nunca fiz aula, teoria, não sei nada", explicou a repórter Jeniffer Nascimento.

'Fiquei emocionada com você cantando', disse Iza

Dona de um corpo diferenciado e esbanjando estilo em suas produções para o "The Voice", Iza se comoveu com o talento da menina. "Fiquei emocionada com você cantando. Mesmo com todo nervosismo, você trouxe calma, como disse a música. Por mais que tivesse muito, muito, nervosa, você conseguiu transmitir a mensagem da canção", disse a intérprete do hit "Ginga". Lulu Santos não virou a cadeira mas foi só elogios: "Transformar emoção, tirar dela e compartilhar com todos nós".

Ivete Sangalo é escolhida como técnica e fecha time no 'The Voice'

Já desacreditada e na esperança de que Marielly escolhesse Iza, Ivete Sangalo alfinetou: "Eu virei, mas ela tá olhando pra Iza com tanta paixão". "Eu sou geminiana, gente. Não consigo escolher uma coisa dessas", respondeu a cantora. Mãe das gêmeas Marina e Helena e do talentoso Marcelo, que já toca bateria, ela foi a jurada escolhida pela principiante. "Meu deus, eu já estava aceitando", reagiu a veterana. "Que bom que eu virei. É uma voz limpa, linda, tranquila. Muitas ciladas acontecem por causa disso, dessa falta de discernimento com a entrega. O que você cantou era o que trazia a letra da música. Bem-vinda, minha gostosa", comemorou a cantora.

Veja reação dos internautas!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.