Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Final do 'The Voice Brasil': Iza 'tira' hexa de Teló e chora com música do sertanejo. Veja!

Em seu segundo ano como jurada do 'The Voice Brasil', Iza conquistou o título inédito com o cantor Victor Alves. O último programa na nona edição do reality foi marcado por emoção diante da nova música de Michel Teló.

Assim como "A Fazenda 12", cuja grande campeã foi Jojo Todynho, o reality "The Voice Brasil" teve sua grande final na noite desta quinta-feira (18). E coube ao time Iza, representado pelo cantor Victor Alves, o título de vencedor da edição com 34% dos votos. "A voz vencedora da nona edição - e de virada! - é Victor Alves!", afirmou. O segundo candidato mais votado foi Douglas Ramalho, com 26%, do time comandado por Michel Teló, que buscava o hexacampeonato no reality musical.

Sertanejo canta novo sucesso e emociona Iza e Leifert

Além duas apresentações de cada um dos finalistas, o último programa contou também com performances dos técnicos. Michel Teló escolheu sua nova música, "O Tempo Não Espera Ninguém" e a dedicou à sua família. "Ô minha gatinha! Melinda, Teodoro! Vocês são os amores da minha vida", afirmou o marido de Thais Fersoza, com quem protagoniza vídeos divertidos na web, citando os filhos de 4 e 3 anos do casal - que herdaram dele o gosto pela música.


Assim que o paranaense encerrou sua apresentação, foi possível notar Iza e Tiago Leifert com lágrimas nos olhos. "Está todo mundo chorando. Mas acho que foi o álcool gel que entrou no meu olho", brincou o comandante da atração, papai de primeira viagem de Lua, nascida no fim de outubro. A menina é fruto de seu relacionamento com a jornalista Daiana Garbin.

Reality terá edição sênior, 'The Voice +'

E os fãs da atração global podem se preparar para um novo formato: previsto para 2021 na grade da emissora, o "The Voice Brasil +" será voltado para artistas com mais de 60 anos. O time de jurados tem quatro cantores: Daniel, que já integrou o quadro de técnicos do "The Voice Brasil", Claudia Leitte, que era do "The Voice Kids", Mumuzinho, substituto da loira na reta final do reality infantil exibido este ano, e a estreante Ludmilla.

Confirmada no posto, a intérprete de "Onda Diferente" comemorou a novidade. "Estava ansiosa para contar para vocês. Vocês não têm noção de como é saber das coisas antes e não poder contar nada. Não sei como consegui guardar esse segredo", afirmou. O nome de Emicida chegou a ser cotado na emissora, mas diferenças de agenda impossibilitaram a participação do artista.

Segundo Boninho, diretor de núcleo da Globo, o número de inscrições surpreendeu a equipe. "Nesse meio tempo, a ideia foi amadurecendo e saiu do papel para fazer essa família The Voice crescer. Até o momento, já temos mais de 3.000 candidatos, com muito talento querendo fazer parte dessa experiência", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.