Filha de Michel Teló faz 'dueto' com candidato do 'The Voice Brasil' ao cantar Beatles
Publicado em 11 de dezembro de 2020 12:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Melinda, filha de Michel Teló e Thais Fersoza, arrasou ao cantar 'Blackbird' dos Beatles enquanto assistia ao 'The Voice Brasil' com os pais e irmão, Teodoro. Vídeo!
Filha de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda, 4 anos, encantou a mãe ao cantar música dos Beatles
Thais Fersoza assistiu ao 'The Voice Brasil' com marido, Michel Teló, e filhos, Melinda e Teodoro
Filha de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda afirmou que participante do 'The Voice Brasil' cantou música em sua homenagem
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda e Teodoro são fãs dos Beatles
Filha de Thais Fersoza, Melinda mandou recado para os seguidores da mãe em rede social
Thais Fersoza reuniu marido, Michel Teló, e filhos, Melinda e Teodoro, em foto para celebrar o Dia da Família
Irmã de Teodoro e filha de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda soltou a voz em 'Blackbird' dos Beatles
Michel Teló exaltou disposição da mulher, Thais Fersoza, para cuidar do próprio corpo
Veja + após o anúncio

Filha de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda, 4 anos, voltou a mostrar talento para a música e cantou "Blackbird", dos Beatles, ao acompanhar apresentação do cantor Manso na nona temporada do "The Voice Brasil". A irmã de Teodoro, 3 anos, afirmou que o candidato do talent show escolheu a canção só para lhe agradar. "O moço fez uma surpresa para mim. Ele cantou 'Blackbird'", disse, empolgada, a garotinha, comparada fisicamente à mãe.

A fala de Melinda divertiu a mãe coruja, vista atualmente na reprise da novela "Escrava Mãe" (2016). "É?...Como é que é? Ele fez uma surpresa para você? Ele cantou o quê?", questionou Thais incentivando a menina a repetir o nome da música que integra o álbum lançado em 1968. "Ela ama essa música. A Melinda e o Teodoro amam os Beatles", prosseguiu a mulher de Teló.

Na sequência, o sertanejo reproduziu a gravação do programa comandado por Tiago Leifert para que a filha fizesse um "dueto" com Manso, que segue na disputa - a final acontece na próxima quinta-feira (17). Por fim, Melinda "invadiu" um vídeo da mãe para dar um recado aos seguidores. "Oi, gente, a gente estava assistindo 'The Voice'!", contou, esbanjando fofura.

© Instagram, Thais Fersoza

Atriz celebrou Dia da Família com foto ao lado do marido e filhos

Nesta semana foi comemorado o Dia da Família e Thais aproveitou a data para compartilhar uma foto ao lado do marido e dos dois filhos. Na postagem, a atriz exaltou ainda os pais, a irmã, os cunhados e as mulheres deles e os sobrinhos. "Vocês vieram para somar! Que alegria ter vocês em nossas vidas!", destacou.

E a artista ainda deu um conselho aos internautas. "Família é a melhor coisa do mundo! Valorize a sua, construa a sua com base em amor, respeito, verdade, companheirismo, cumplicidade!", afirmou.

Thais 'conquistou' marido com vídeo de biquíni

Também nesta semana, Michel Teló elogiou o empenho da mulher em relação aos cuidados com o próprio corpo. "Foco! 30 minutos escada todos os dias. Cuidado na alimentação. É isso... delícia! Parabéns, viu?", aprovou o técnico do "The Voice" ao compartilhar vídeo em rede social.

"Um marido observador, gentil, que elogia e deve olhar as crianças enquanto ela consegue cuidar um pouco de si", parabenizou uma seguidora. "Amo seus comentários apaixonadinhos nas publicações da Thais. Vocês são fofos demais", completou outra citando a atriz, que assim como outras famosas aposta em um corpo natural, sem silicone.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Não conhece o Brasil do Brasil? No 'BBB 24', Beatriz comete gafe sobre cidade brasileira e web faz piada: 'Faltou aulas de Geografia'
Não conhece o Brasil do Brasil? No 'BBB 24', Beatriz comete gafe sobre cidade brasileira e web faz piada: 'Faltou aulas de Geografia'
14 de março de 2024
Com filha, Mavie, nos braços, Neymar faz forte confissão e dá palpite inusitado ao ver Brasil x Argentina pela TV
Com filha, Mavie, nos braços, Neymar faz forte confissão e dá palpite inusitado ao ver Brasil x Argentina pela TV
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias