Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Invicto! Tony Gordon vence 'The Voice Brasil' e Michel Teló comemora: 'É penta'

Tony Gordon conquistou R$ 500 mil, carro e mais prêmios ao vencer o reality. Aos 53 anos, o cantor desbancou Lúcia Muniz, Ana Ruth e Willian Kessley na final e deu o pentacampeonato para Michel Teló: 'Entrei no The Voice e me tornei o The Voice. Passaram alguns dias e eu me tornei o Tony Gordon do The Voice. E é com muita honra que posso ser chamado Tony Gordon da edição do The Voice 2019'

Michel Teló segue imbatível no "The Voice Brasil"! Depois de quatro vitórias consecutivas, a mais recente com o sertanejo Léo Pain, o técnico venceu a 8ª edição do reality show com o talento de Tony Gordon. "Parabéns, meu companheiro! Virei a cadeira pra você nos cinco segundos da sua primeira cantada. Já senti sua energia, sua alegria, amor em cantar. Obrigado pela confiança! Você merece demais! Deus te abençoe e conte comigo sempre! Obrigado todos que votaram nele! Obrigado, turma!", declarou o músico. Aos 53 anos, Tony Gordon foi mais uma vez selecionado como o querido do público e eleito a campeão com 36,62%.

Veja o momento do anúncio da vitória de Tony Gordon

Ivete Sangalo oferece contrato a Willian Kessley

Representando o time Ivete Sangalo, Willian Kessley não conquistou o grande prêmio final, mas também não saiu de mãos abanando do reality show. Em sua rede social, a baiana contou aos seguidores que o cantor ganhou um contrato. "Minha alegria é grande porque o meu Willian acaba de ser convidado pela Universal para gravar o disco dele", revelou. "Só tem uma cláusula que tem de ser cumprida nesse contrato. Tem de gravar comigo, senão não vai gravar com ninguém", brincou. No programa da semi-final, a artista surpreendeu ao surgir com cabelo loiro, dias após show emocionante no Rock in Rio.

Cantor não fez estratégia para vencer

Ao "Glamurama", Tony Gordon explicou que não fez nenhuma estratégia para ganhar o programa. "Olha, a verdade é que eu não criei nenhuma estratégia específica para mudar meu jeito de ser e de interagir com o público. Nunca enxerguei uma distância entre artista e público. Na maioria dos meus shows, peço para que sejam sem palco para que eu possa interagir. Quem faz um show, quem faz a música, são as pessoas que a compartilham, não o cantor. Vivo isso todo dia. Vivo isso indo levar meu neto na escola ou indo cantar. Essa lição é, sem dúvida, o maior aprendizado que a música me trouxe e, no que depender de mim, seguirei assim para sempre. Quanto mais perto, quanto mais junto. Quanto mais gente em torno de música boa, melhor! Para todo mundo. O público sentiu essa verdade na minha música e tudo o que espero é que eu continue conseguindo passar quem eu sou na hora de cantar", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.