Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'The Voice Brasil': Ivete Sangalo surge loira e Leifert rejeita críticas à Mobi

Ivete Sangalo fez homenagem à Hebe Camargo com cabelo loiro na semifinal do 'The Voice Brasil'. No programa, a jurada fico com o talento de Willian Kessley, enquanto Ana Ruth representará time Iza. Lulu Santos ficou com adolescente Lúcia Muniz, de 16 anos, enquanto Michel Teló permaneceu com Tony Gordon. Eliminada, Mobi Colombo lamentou críticas: 'Não sou fraca'

Ivete Sangalo surpreendeu o público do "The Voice Brasil" nesta terça-feira (01). Na semifinal do reality show a baiana escolheu mudar o visual e roubou a cena com os cabelos superlisos e loiros. Uma das principais atrações do Rock In Rio deste fim de semana, a jurada entregou que o visual é uma homenagem à Hebe Camargo. "Linda", disse Miguel Falabella. "Exagerou na beleza", exaltou Susana Vieira. "Mainha perfeita", escreveu Isabella Santoni. "Tava só esperando, pronto! Já posso ir dormir", brincou Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos. "Maravilhosa demais", publicou Sabrina Sato. "Linda e gostosa", exaltou Xuxa Meneghel. Simaria, Ana Furtado, Fernanda Gentil, Pabllo Vittar e mais famosas encheram a cantora com elogios.

Saiba quem são os participantes que vão à final

Depois de inovar com funk acústico no reality, Ramon e Rafael abriram a noite com o sucesso sertanejo "Que Sorte a Nossa", de Matheus e Kauan, e disputaram a semifinal contra Willian Kessley, que conquistou o favoritismo da técnica Ivete Sangalo com "Refém", de Dilsinho. Estrela do Palco Sunset do Rock in Rio, Iza elogiou: "Eu sou suspeita para falar. Que voz de anjo que você tem! Tenho o visto cada vez mais solto". Depois, foi a vez de Ana Ruth cantar "Fim de Tarde" e Edyelle Brandão surpreender a jurada com "One Moment in Time", de Whitney Houston. Quem vai representar o time Lulu será Lúcia Muniz. A adolescente de 16 anos se destacou de Pollyana Caires com "Crawling", rock de Linkin Park. Campeão por três anos consecutivos e querendo levar o tetra, Teló escolheu o talento de Tony Gordon e Mobi colombo foi para casa.

Mobi cita críticas e Leifert reprova a web

No final do programa, Tiago Leifert esteve entre um dos assuntos mais comentados da atração. Tudo aconteceu após Michel Teló anunciar que Tony Gordon foi novamente escolhido de seu time para seguir na competição à final. Após agradecimento pela trajetória, Mobi repercutiu seus momentos no jogo: "Eu tenho muitos sonhos para serem realizados, isso aqui é só o começo, não é o fim. Eu recebi varias críticas dizendo o quão eu era fraca pela minha voz ser da forma que é". "Mas critica onde? Na rede social?", questionou o apresentador, rebatendo: "Porque se foi na rede social... Rede social é igual a banheiro, a gente não liga". "O que eu queria era vir aqui hoje e fazer o que eu fiz. Porque eu sei que eu não sou fraca", disparou a cantora.

Veja foto de Ivete Sangalo loira:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.