Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Estreia do 'The Voice Brasil' tem Iza 'apaixonada', hit de Ludmilla e muito mais. Vídeos!

No primeiro dia de Audições às Cegas do 'The Voice Brasil', os participantes encantaram os jurados com covers de Ludmilla, Mumuzinho, Harry Styles, Miley Cyrus e mais grandes artistas da atualidade, na noite desta quinta-feira (15). Confira tudo o que rolou e veja trechos das apresentações!

A nona temporada do "The Voice Brasil" começou embalando os telespectadores com hits de sucesso de Ludmilla, Harry Styles, Miley Cyrus e Mumuzinho, que substituiu Claudia Leitte na reta final da versão kids do reality musical. Nesta noite desta quinta-feira (15), logo na primeira apresentação da Audição às Cegas, Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló ficaram encantados com o talento de Tibí ao cantar "Best Part", de Daniel Caesar em parceria com HER. Em 2014, ele participou do "SuperStar" como integrante da Jamz, banda indicada ao Grammy Latino por duas vezes. Anos depois, o cantor decidiu seguir carreira solo e está apostando suas fichas no programa: "Tenho certeza que aqui vai ser uma ferramenta poderosa e estou muito feliz de pisar nesse palco onde grandes artistas já pisaram". Veja trecho de sua participação!

João Marcelo Prevedel escolhe hit 'Watermelon Sugar'

João Marcelo Prevedel apostou em uma canção mais recente para tentar conseguir virar uma das cadeiras dos técnicos. Lançada em 2019 por Harry Styles, ex-integrante do "One Direction", "Watermelon Sugar" foi a escolha do paranaense em uma versão mais rock 'n' roll. "Minha mãe é professora de música, então não tem muito para onde correr. Atualmente estou no terceiro ano de arquitetura e sou vocalista de uma banda chamada 'Over Song'. Basicamente o que eu faço é faculdade e tocar. No 'The Voice', vou tentar fazer o meu melhor e me divertir". Harry é um dos artistas prediletos do cantor gospel João Figueiredo, atual namorado de Sasha Meneghel.

Izrra canta Ludmilla e estilo conquista Iza: 'Ai, que lindo

Um dos participantes que mais deu o que falar no Twitter foi Izrra. Conhecido por suas interpretações de músicas no Youtube, o carioca, de 23 anos, impressionou Iza ao cantar "A Boba Fui Eu", canção de Ludmilla e Jão. "Ai, que lindo", se derreteu a artista, ao ver seu estilo monocromático. Nas Olimpíadas de 2016, um vídeo seu viralizou ao cantar "Final Feliz" dentro do metrô da cidade. "Fez gerar frutos bons na minha vida. Tive oportunidade de conhecer o Jorge Vercilo e cantar em um show com ele. Meu sonho é viver de música, poder entregar uma mensagem. A música tem esse poder de acalentar o coração das pessoas", comentou pelos bastidores.

Nat canta 'The Climb', de Miley Cyrus: 'Muito feliz'

Natália Santana, ou Nat, começou a cantar ainda muito nova, quando sua mãe a levava para a igreja. A moradora de Duque de Caxias, também no Rio de Janeiro, participou de cantatas, equipe principal do Ministério de Louvor e, atualmente, se apresenta em casamentos e festas de família. "The Climb", de Miley Cyrus, foi sua aposta ao subir no palco. "Aqui é uma porta muito grande e estou muito feliz de estar aqui", disse.

Rick Santos embala com pagode de Mumuzinho

Sentiu falta de um bom pagode no "The Voice Brasil"? Rick Santos, de São Paulo, embalou os apaixonados cantando "Fulminante", escrito por Suel e interpretado por Mumuzinho. O paulista, de 31 anos, é ex-cozinheiro do ramo de hotelaria e largou a culinária para viver o seu maior sonho. "Comecei a fazer shows e trabalhando na cozinha. Do show ia direto trabalhar, passava em casa, dava uma pequena atenção para minha filha, Yasmin, de sete anos, e não consegui conciliar mais", contou. Veja parte de sua apresentação!

Veja mais apresentações na Audições às Cegas no 'The Voice Brasil':

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.