Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'The Voice': Rafah cogita processar emissora. 'Globo assumiu erro ao me ligar'

Compartilhe no Facebook
Segundo comunicado emitido pela TV Globo, 'a questão do participante está sendo avaliada' após erro na eliminação

O participante do "The Voice Brasil" Rafah se pronunciou após ganhar uma mobilização nas redes sociais de seus fãs, que acreditam que ele tenha sido injustiçado e vítima de sabotagem após perder a batalha para Luan Douglas e deixar o reality musical. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o cantor afirmou ter sido prejudicado pela produção: "Na minha opinião, um tipo de erro como esse anularia a votação".

Na última quinta-feira (1°), o músico enfrentou Luan Douglas e, em sua apresentação, a produção colocou seu número de contato na tela, mas com o nome e foto do adversário. Segundo o jovem, Creso, diretor-geral do "The Voice", programa que negou boicote em Mariana Rios, o ligou e alegou que o erro não influenciou no resultado da votação e em sua eliminação: "Me ligou para dizer que não poderiam me dar uma nova chance. Para mim, a Globo assumiu o erro quando me ligou", acrescentou.

Rafah, que arregalou os olhos de Ivete Sangalo ao ouvir sua voz, também contou que foi prejudicado pelas campanhas feitas pelo concorrente na web. "A produção disse que era proibído divulgar o dia em que a gente ia participar da disputa para que não houvesse mobilização de fãs. Eu segui à risca a recomendação - e olha que eu tenho uma rede social muito forte. Toquei no Rock in Rio em 2011 porque venci um concurso feito pela internet -. O Luan fez campanha com banner e tudo. Está tudo lá no Instagram dele!", continuou o rapaz.

"A Globo está de olho nas redes sociais. A produção mandou eu retirar uma postagem sobre o lançamento de um clipe meu, que não tinha nada a ver com a competição. Se eles estão tão ligados nas redes sociais, por que não puniram o Luan?", acrescentou Rafah.

Ainda na conversa, o jovem disse que ainda não decidiu se irá mover uma ação na Justiça contra a emissora, que não renovou contrato com a atriz Maitê Proença. "Vou me reunir com meu advogado e meus investidores para decidir. Eu não resolvo nada sozinho", explicou ele, à espera de uma nova chance de voltar ao reality. A TV Globo que emitiu um comunicado dizendo "a questão está sendo avaliada".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.