Ludmilla, Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho no 'The Voice+': Detalhes sobre o reality!
Publicado em 4 de janeiro de 2021 13:45
Por Patrícia Dias
Técnica estreante, Ludmilla estará ao lado dos veteranos Claudia Leitte, Daniel e do recém-chegado Mumuzinho no 'The Voice+', reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos. Saiba mais!
O 'The Voice+' está com seu time de técnicos completo
Ludmilla, Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel são técnicos do 'The Voice+'
A apresentação do 'The Voice+' ficará a cargo de André Marques
Thalita Rebouças será a repórter do 'The Voice+'
Técnica do 'The Voice +', Ludmilla disse estar segura e preparada para a missão
Mumuzinho é técnico do 'The Voice+', reality musical para talentos a partir de 60 anos
Claudia Leitte é técnica do 'The Voice+', reality musical para talentos a partir de 60 anos
Daniel é técnico do 'The Voice+', reality musical para talentos a partir de 60 anos
Veja + após o anúncio

Um novo "The Voice" chega às tardes de domingo da TV Globo a partir do dia 17 de janeiro, data prevista para a estreia do "The Voice+", reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos. O público terá mais motivos para torcer e receberá dos talentos uma importante lição: sonhos não envelhecem.

A competição promete trazer muita música e diversão. O programa está com seu time de técnicos completo: Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. A apresentação ficará a cargo de André Marques e Thalita Rebouças.

Estreante na família "Voice", Ludmilla afirmou estar segura e preparada para a missão. "Espero que eles cantem como se estivessem no chuveiro, na casa deles, e que curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas a oportunidade pode ser única", comentou.

"Mal posso esperar para viver esse sonho junto com os candidatos. Já estou louca para ouvir as vozes maravilhosas que vêm por aí e virar a cadeira. Vai ser demais! Já dividi o 'Só Toca Top' com o Mumuzinho e me diverti muito. Agora, além dele, também terei o prazer de estar no mesmo projeto que Claudia Leitte e Daniel", disse a funkeira.

Claudia Leitte comenta expectativa para a estreia do programa
Veterana nas cadeiras nas duas versões já conhecidas pelo público desde a estreia do formato no Brasil, Claudia é pura empolgação. "Respirem fundo, sejam vocês e divirtam-se em cada momento da apresentação. Tenham consciência de que somos uma grande família e estamos de peito aberto para receber cada um de vocês exatamente do jeito que são. Estou muito feliz em mais uma vez poder fazer parte de uma nova etapa da família 'The Voice'", falou.
Mumuzinho e Daniel mandam recado para os talentos
Mumuzinho, que recentemente esteve no palco do "The Voice Kids", destacou a importância que cada um dos jurados tem na história dos candidatos. "A emoção de participar do 'The Voice' é incrível. O 'The Voice Kids' já me proporcionou essa alegria, essa emoção, de fazer parte do sonho de milhões de crianças que têm o talento da voz. Impactar a vida dessas crianças e levar um pouco do legado do que vivi não tem preço", declarou.

"E poder agora passar isso para os candidatos do 'The Voice+' pessoas que cantam há bastante tempo e que talvez não tenham tido oportunidade de mostrar isso... Eu quero conhecer esses sonhos. O 'The Voice+' vai abrir as portas para que eles possam cantar e nos emocionar. Estou feliz, não vejo a hora de estar naquele palco para descobrir e conhecer esses talentos do Brasil", completou o pagodeiro.

Para Daniel, a expectativa também é enorme. "O 'The Voice' já é um projeto que fala e conta histórias de vidas, misturadas com música e com uma carga de emoção muito grande nos adultos e crianças participantes. Imagina agora, trazendo essa outra geração, que chega com uma bagagem enorme e podendo ter a oportunidade de deixar vir à tona seus desejos e sonhos de cantar. Tenho certeza que vai ser incrível dividir com meus parceiros os momentos lindos que certamente virão", refletiu o sertanejo.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Graciele Lacerda se pronuncia sobre participação da cantora no reality
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Graciele Lacerda se pronuncia sobre participação da cantora no reality
6 de janeiro de 2024
'A Fazenda 2023': filho de Kamila Simioni dá a real opinião sobre beijo lésbico da mãe no reality show
'A Fazenda 2023': filho de Kamila Simioni dá a real opinião sobre beijo lésbico da mãe no reality show
7 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias