Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Totalmente Demais': Carolina se declara para Arthur e propõe esquecer a aposta

Compartilhe no Facebook
"Nós dois podemos começar de novo', diz a jornalista, que exige que o agente se afaste de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas ele se nega, na novela das sete da Globo

Ao ver que está perdendo Arthur (Fábio Assunção) para Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) vai propor ao empresário que eles desistam da aposta que fizeram, na novela "Totalmente Demais" . Depois de ter visto o beijo técnico entre o agente e a aspirante a modelo, e de ter o nome trocado pelo da ruiva bem na hora H, a editora-chefe da revista abre seu coração para o amado e pede que ele afaste a mocinha, se propondo a esquecer a disputa pessoal dos dois no concurso. O bonitão, porém, se recusa a dispensar a jovem, deixando a morena se sentindo humilhada.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando Carolina vai ao escritório de Arthur, tomada pelo ciúmes, e faz sua proposta de reconciliação: "Eu adoro apostar com você, Arthur. Isso sempre apimentou o nosso relacionamento, deixou tudo ainda mais excitante. Mas, de um tempo para cá, o jogo virou. Isso está afastando a gente. Eu não quero te perder, Arthur. Eu te amo. Prova que me ama também. Se você esquecer o concurso e principalmente a Eliza, eu esqueço a aposta. Manda aquela ruiva embora da sua casa e da sua vida. Nós dois podemos começar de novo".

Arthur se recusa a abrir mão de Eliza

A princípio, Arthur também se declara, dizendo que sempre amou Carol, e a beija. Acreditando que sua proposta foi aceita, ela diz: "Então agora é só despachar a Eliza e a gente volta a ser feliz como era antes". "Espera aí. Eu não disse que concordava", ele avisa, e afirma que não vai dispensar Eliza. A jornalista insiste, e sugere que o dono da Excalibur pague uma indenização à candidata e indique a ela outra agência de modelos para seguir a carreira.

Arthur se justifica: "Eu não posso fingir que não aconteceu nada!". "Por que você está apaixonado por ela?", questiona a morena. "Claro que não! Só que, se a Eliza sair hoje do concurso, ela perde o pouco que tem. A família depende dela. A mãe, os irmãos... E mais: ganhar esse concurso se transformou no sonho dela também!". Diante desse discurso, a chefe de redação vai embora, furiosa, e jurando se vingar de Eliza.

Fique por dentro das novidades de "Totalmente Demais" no nosso resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.