Resumo de novela: capítulos de 'Totalmente Demais', de 15 a 20 de fevereiro
Publicado em 14 de fevereiro de 2016 05:37
Por Purepeople
Carolina (Juliana Paes) dá ultimato a Arthur (Fábio Assunção) e diz que o empresário tem que escolher entre ela e Eliza (Marina Ruy Barbosa)
Carolina (Juliana Paes) dá ultimato a Arthur (Fábio Assunção) e diz que o empresário tem que escolher entre ela e Eliza (Marina Ruy Barbosa), na novela 'Totalmente Demais', a partir de 15 de fevereiro de 2016
Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) se beijam em 'Totalmente Demais'
Após se separar de Lili (Vivianne Pasmanter), Germano (Humberto Martins) chama Carolina (Juliana Paes) para sair e pede que a jornalista finja estar tendo um affair com ele
Dino (Paulo Rocha) entra em contato com Eliza (Marina Ruy Barbosa) após descobrir o paradeiro da ruiva
Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) se rendem ao clima de romance e se beijam
Arthur (Fábio Assunção) chama Carolina (Juliana Paes) de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ela fica arrasada
Veja + após o anúncio

NOVELA "TOTALMENTE DEMAIS" - semana de 15 a 20 de fevereiro de 2016.

Capítulo 85 - segunda-feira

Rafael (Daniel Rocha) diz a Germano (Humberto Martins) que não irá desistir de Lili (Vivianne Pasmanter) após confessar sua paixão pela empresária. Lili e Rafael se beijam pela primeira vez. Leila (Carla Salle) recebe proposta de Carolina (Juliana Paes) para preencher vaga na produção de conteúdo na "Totalmente Demais". Cida (Guida Vianna) percebe aproximação entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) e adverte o patrão para que não magoe a ex-florista. Jonatas (Felipe Simas) fica sabendo através de Cida que Arthur e Eliza podem estar tendo um caso. Fabinho (Daniel Blanco) conta a Jamaica (Gabriel Reif) que flagrou o beijo entre sua mãe e Rafael. Leila e Jonatas se rendem ao clima de romance e se beijam.

Capítulo 86 - terça-feira

Peçanha descobre onde Eliza mora e avisa a Dino (Paulo Rocha), padrasto da modelo que pretende roubar o prêmio da ruiva caso ela ganhe o título de Garota Totalmente Demais. Eliza reconhece a risada de Dino ao telefone e pede ajuda ao dono da Excalibur. Maurice (Reginaldo Faria) afirma que seu filho está apaixonado pela ruiva. Eliza tem pesadelo com o padrasto. Arthur chama Carolina de Eliza e a jornalista fica indignada. Fabinho conta que viu o beijo entre Lili e Rafael para Germano.

Capítulo 87 - quarta-feira

Arthur recebe ultimato de Carolina, que exige escolha do empresário entre ela e Eliza. Gilda (Deborah Evelyn) fica desconfiada ao ver Peçanha conversando com Dino. Arthur se declara para Carolina e diz que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina faz reunião com funcionários e pede que criem editorial desafiador para a próxima prova do concurso, afirmando que precisa de uma candidata eliminada. Germano questiona Lili se ela está tendo um caso.

Capítulo 88 - quinta-feira

Lili deixa claro para Germano que seu casamento acabou. Eliz diz a Arthur que sua mãe garantiu não ser Dino quem ligou para sua casa. Arthur promete proteger a ex-florista. Recém separado, Germano convida Carolina para sair. Ao lado de Wesley (Juan Paiva) e Cascudo (Felipe Silcler), Montanha (Toni Garrido) comemora vitória de sua equipe de esportes. Rosângela beija Montanha e Florisval (Ailton Graça) fica chocado ao assistir a cena. Jennifer (Lellezinha) conta a Florisval que Cascudo é vítima das agressões de Durão. Arthur fica surpreso ao ver Germano na casa de Carolina.

Capítulo 89 - sexta-feira

Indignado, Arthur acusa Carolina de seduzir Germano para vencer a prova do concurso "Garota Totalmente Demais". A jornalista expulsa Arthur de sua casa. Germano pede que Carolina finja um affair com ele. Montanha comunica ao inspetor da escola que irá denunciar Durão. Ao ver Lili com Rafael, Germano fica cabisbaixo e afirma a Zé Pedro (Hélio de La Peña) que irá reconquistar sua ex-esposa. Eliza fica surpresa ao ver Jonatas e Leila de mãos dadas.

Capítulo 90 - sábado

Germano estranha a proximidade entre Leila e Jonatas. Rafael vê Max (Pablo Sanábio) sendo agredido e o socorre. Max conta à Lu (Julianne Trevisol) o que viveu. Para provocar Carolina, Lorena (Adriana Birolli) publica foto de Arthur e Eliza. Jonatas vê a foto no site de Lorena e diz à Leila que perdeu Eliza de vez.

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias