'Totalmente Demais': Eliza fica de lingerie novamente após armação de Cassandra
Publicado em 30 de novembro de 2015 às 10:40
Ex-vendedora de flores derruba a porta do banheiro após ser trancada pela rival, que ainda lhe rouba seu vestido
Eliza (Marina Ruy Barbosa) volta a ficar de lingere, nos próximos capítulos da novela 'Totalmente Demais', conta o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Cassandra (Juliana Paiva) rouba o vestido de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e acaba trocando tapas com a florista, na novela 'Totalmente Demais'
Carolina (Juliana Paes) alfineta Eliza (Marina Ruy Barbosa) ao ver a ex-moradora de rua seminua, na novela 'Totalmente Demais': 'Gente, que é isso?! Essa garota não consegue se controlar? Só sabe andar seminua? Arthur (Fábio Assunção)?!'
Ao consertar o vestido de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) se aproxima da garota e acaba a acariciando, na novela 'Totalmente Demais'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) se sai bem na sessão de fotos ao receber a visita de Jonatas (Felipe Simas), na novela 'Totalmente Demais', para ciúme de Arthur (Fábio Assunção)
novela 'Totalmente Demais'

Mais uma vez, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar só de lingerie em público, na novela "Totalmente Demais". Após ser assediada por um bêbado durante o lançamento do concurso que dá nome à trama, a garota de rua acaba sendo alvo de armação de Cassandra (Juliana Paiva), que rouba seu vestido em cenas agendadas para irem ao ar no dia 9 do mês que vem. As duas trocam tapas, mas a florista dá a volta por cima ao ter a roupa costurada por Arthur (Fábio Assunção). A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (30).

Depois do vexame em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta noite, a garota é convencida pelo empresário a morar em sua casa. Na primeira prova, a enteada de Dino (Paulo Rocha) e as demais candidatas sorteiam uma cor de vestido para sessão de fotos. Eliza fica com o vermelho e Cassandra, com um modelo verde aspargo. Mas a irmã de Débora (Olívia Torres) não se conforma e resolve roubar a peça da florista.

'Eliza só sabe andar seminua?', dispara Carolina

Aproveitando um momento de descuido de Eliza, Cassandra tranca a garota no banheiro. E a ex-moradora de rua ao perceber que está trancada, tenta arrombar a porta, gritando por ajuda. "Mas quando Rafael (Daniel Rocha) vai abrir, Eliza, que veio com tudo, escancara a porta e cai por cima de todos, ainda de calcinha e sutiã. A primeira pessoa que ela vê é Cassandra com sua roupa vermelha", aponta o roteiro distruído para os artistas.

A amiga de Jonatas (Felipe Simas) - com quem já trocou beijos - parte, revoltada, para cima da rival, tentando reaver o figurino. E Carolina (Juliana Paes) acaba presenciando a cena e alfineta a florista. "Gente, que é isso?! Essa garota não consegue se controlar? Só sabe andar seminua? Arthur?!", questiona. Mas o empresário sai em defesa da jovem, uma das 13 selecionadas para o concurso Garota Totalmente Demais.

O dono da agência consegue convencer a inocência de Eliza e ainda conserta o vestido da jovem que acabou rasgado durante a briga. "Quando eu era pequeno, meu pai me levava sempre pro alfaiate e acabei aprendendo alguma coisa", revela.

Arthur não esconde ciúmes de Eliza e Jonatas

Enquanto Arthur estiver costurando a roupa da garota, sem querer espeta a jovem, como conta o roteiro. "Arthur olha para ela, enternecido e sem querer espeta uma parte do corpo de Eliza. Ela grita! Arthur segura o corpo de Eliza, o vê de outro jeito de repente. Acaricia onde a agulha a picou delicadamente. Ela sente um arrepio. É um momento mágico. A respiração dele está suspensa, a dela também", relata o script. Mas o clima acaba interrompido pela jovem: "Tira a mão de mim, Arthur".

Já no concurso, a garota demora para ficar espontânea e, no meio do ensaio, acaba surpreendida pela visita de Jonatas. Ao ver o rapaz, Eliza abre um sorriso e posa de forma arrebatadora para as fotos. O empresário vai tentar esconder o ciúme, mas não conseguirá e todos vão perceber o sentimento dele de repulsa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela novela totalmente demais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias