'Totalmente Demais': Eliza se irrita com Arthur e Jonatas. 'Acabou o Fla x Flu'
Publicado em 18 de maio de 2016 09:46
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Os pretendentes da ruivinha vão até o Flor do Lácio para tentar protegê-la da volta de Dino (Paulo Rocha) e acabam brigando na sua frente
Em 'Totalmente Demais', Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fabio Assunção) brigam na frente de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ela dispensa os dois de seu restaurante
Em 'Totalmente Demais', Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fabio Assunção) brigam na frente de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para tentar protegê-la de Dino (Paulo Rocha)
Em 'Totalmente Demais', Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fabio Assunção) brigam na frente de Eliza (Marina Ruy Barbosa). 'Pode ir embora, playboy', fala o namorado da ruivinha. 'Como bom playboy, eu não tenho hora para trabalhar', provoca o agente
Em 'Totalmente Demais', Dino (Paulo Rocha) volta a perturbar sua ex-mulher, Gilda (Leona Cavalli). O mau caráter tenta arrancar mais dinheiro da mulher, depois de obrigar o filho a pegar coisas escondidas da mãe
Em 'Totalmente Demais', Dino (Paulo Rocha) volta para chantagear sua ex-mulher, Gilda (Leona Cavalli) e tentar roubar seu dinheiro
Em 'Totalmente Demais', Arthur (Fabio Assunção) está se aproximando de Carolina (Juliana Paes) mesmo ainda amando Eliza (Marina Ruy Barbosa)
Veja + após o anúncio

Arthur (Fabio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) estão sempre se esbarrando na novela "Totalmente Demais". Nos próximos capítulos da trama das sete que está em reta final, os dois irão brigar após saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) está em perigo com a volta de Dino (Paulo Rocha). Os pretendentes da ruivinha vão até o restaurante Flor do Lácio para tentar protegê-la, mas começam a discutir, fazendo com que a modelo os dispense de seu comércio.

Com a sua volta, Dino volta a perturbar sua ex-mulher, Gilda (Leona Cavalli). O mau caráter tenta arrancar mais dinheiro da mulher, depois de obrigar o filho a pegar coisas escondidas da mãe. Ao saber que o vilão está de volta, Jonatas e Arthur correm atrás de Eliza e chegarão ao mesmo tempo no restaurante.

"É bom saber que você está por perto", falar Eliza ao ver o mocinho para quem fez um striptease. "Eliza, você está bem?", pergunta o dono da Excalibur, que chega afobado ao local. "Você não desgruda, hein?", fala Jonatas. A Garota Totalmente Demais fica surpresa com a presença do agente. "Tínhamos combinado de só nos encontramos no aeroporto", lembra ela.

O ex-morador de rua se incomoda com a presença do rival e tentará se livrar dele. "Pode ir embora, playboy", fala irritado. "Como bom playboy, eu não tenho hora para trabalhar", provoca Arthur que foi ao lançamento do brechó de Carolina (Juliana Paes). A discussão segue até que Eliza dá um basta e expulsa os dois de seu restaurante. "Chega! Acabou o Fla x Flu. Pra fora. Sei me cuidar e não preciso dessa discussão ridícula", dispensa.

Autores separam cenas para manter final da novela

O final do folhetim está cercado de sigilo em uma operação nunca vista. Com cenas previstas para serem gravadas na França, os atores têm recebido apenas as cenas que irão gravar. A separação está sendo feita pelos autores da trama das sete, Paulo Halm e Rosane Svartman, maior sucesso da emissora em termos de audiência desde "Cheias de Charme" (exibida em 2012).

O sigilo é tanto que a equipe nem sabe onde será gravada a sequência final que reunirá Eliza, Arthur e Jonatas. Na web, a torcida se divide e uma parte deseja ver a modelo se casando com o jovem.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Flamengo x Palmeiras, Internacional x Fluminense e Botafogo x Grêmio: que jogo ver na Globo na rodada 33 do Brasileirão 2023
Flamengo x Palmeiras, Internacional x Fluminense e Botafogo x Grêmio: que jogo ver na Globo na rodada 33 do Brasileirão 2023
6 de novembro de 2023
Flamengo x Fluminense, Palmeiras x Internacional, Bragantino x Botafogo: Globo mostra que jogo na rodada 34 do Brasileirão 2023?
Flamengo x Fluminense, Palmeiras x Internacional, Bragantino x Botafogo: Globo mostra que jogo na rodada 34 do Brasileirão 2023?
9 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias