Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Totalmente Demais': Rafael recusa beijo de Sofia. 'Amnésia? Conveniente, né?'

Compartilhe no Facebook
Desconfiado com a volta da noiva (Priscila Steinman), o fotógrafo a coloca contra parede e questiona se ela conhece Jacaré (Sérgio Malheiros)

A vida de Rafael (Daniel Rocha) vai ficar de cabeça para baixo com a volta de sua ex-noiva, Sofia (Priscila Steinman), na novela "Totalmente Demais". No capítulo desta terça-feira (12), o fotógrafo dá de cara com a vilã que se fingiu de morta ao ir atrás de Lili (Vivianne Pasmanter) em sua mansão e se esquiva na hora em que tenta beijá-lo. "Como é que isso pode estar acontecendo? Você morreu! Ou fingiu que morreu", dispara assustado.

Germano (Humberto Martins) não gosta nada da maneira como Rafael tratou sua filha e pede para o jovem ir com calma, pois acredita que a menina perdeu a memória e ainda não se lembra de tudo. "Amnésia? Muito conveniente, né? Seu corpo foi cremado. Aliás, de quem era o corpo? Quem era a mulher que tava usando o anel que eu te dei?", questiona.

Surpresa com as perguntas, Sofia tenta convencer Rafael de que foi roubada e que levaram sua joia, mas o fotógrafo não cai no conto da jovem e pergunta se ela conhece Jacaré (Sérgio Malheiros), que tentará matar Eliza afogada na privada. O empresário fica irritado com as indiretas do fotógrafo e tenta expulsá-lo da mansão.

Não satisfeito com as respostas, Rafael volta a questionar: "Sofia ou Nina? Qual delas é você? Onde você estava nestes últimos dois anos?". Lili não aguenta a pressão que o namorado faz com sua filha e o manda embora de sua casa.

A sós, depois da confusão, Sofia diz para a mãe que não entende o ódio de Rafael. Lili responde que ela ficou ausente por dois anos e isso possivelmente o deixou em choque, já que eram noivos antes do acidente. "Então é isso. Dois anos é muito tempo. Ele já deve estar com outra mulher", a garota dispara, deixando Lili constrangida.

Lili e Germano se beijam

Pensando na saúde de Sofia, Lili pede para que o ex-marido volte para casa e durma em seu quarto. A jovem se aproveita da situação e, ao perceber a presença de Rafael, a vilã pede que os pais se beijem.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.