Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Totalmente Demais': Sofia reaparece e Lili desconfia de morte forjada

Na novela 'Totalmente Demais', para surpresa de todos, Sofia (Priscila Steinman) aparece viva anos depois de supostamente ter morrido em um acidente de carro; Lili (Vivianne Pasmanter) a vê e desconfia de que a filha tenha forjado a própria morte

Na novela "Totalmente Demais", Sofia (Priscila Steinman) vai reaparecer para atormentar Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) depois que os dois engatarem um romance. Da mesma forma que enganou a família mantendo uma vida dupla, a herdeira da Bastille estava se fazendo de morta todo esse tempo e vai ser vista pela mãe na rua na trama das sete que vem sendo reexibida desde março por conta da pandemia do novo coronavírus. O surto da Covid-19 fez "Salve-se Quem Puder" ser interrompida e só retornará ao ar em 2021 com uma quantidade menor de capítulos.

'Totalmente Demais': Lili se espanta ao ver a filha, Sofia

A primeira pista da presença de Sofia aparece quando Zé Pedro (Hélio de La Peña) descobre contas bancárias abertas no nome da jovem e suspeita de algum golpe. Após notificar o banco para tomar as devidas providências, o advogado avisa Germano (Humberto Martins) sobre o acontecido. Logo depois, a ex-mulher de Germano (Humberto Martins) dá de cara com a filha. "A Sofia tava bem ali! A minha filha!", afirma a empresária, assustada, e em seguida sai correndo atrás dela. Rafael nem cogita a possibilidade de a ex-noiva estar viva, e garante: "Claro que não, Lili! A Sofia morreu!".

Lili recorda pista que pode indicar farsa na morte de Sofia

Porém, a dona da Bastille se lembra de um detalhe importante?: "A foto! Você me fotografou com esse prédio ao fundo! Ela deve aparecer na foto. Deixa eu ver". Na sequência eles vão para o estúdio do fotógrafo, com a finalidade de imprimir a imagem com mais nitidez, mas a dúvida se é Sofia ou não ainda persiste. Capítulo depois, Lili se lembra de que não teve coragem de ver o corpo de Sofia depois do acidente, mas Germano sim. "Aquela imagem nunca mais saiu da minha cabeça. Sofia toda desfigurada, horrível. Só consegui identificar o corpo de nossa filha pelo anel de noivado", ele recorda. E a ex questiona, desconfiada: "Tá vendo? Nem nós, os pais, reconhecemos o corpo. E se fosse outra pessoa? Eu sei o que eu vi, Germano, o que eu senti. Parecia a Sofia me olhando. Ela pode estar me seguindo. Ou ela pode ter ido atrás do Rafael. E me viu com ele".

'Totalmente Demais': Germano não crê em farsa na morte de Sofia

Mas acontece que o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) não dá crédito para a fala de Lili: "Essa sua hipótese é absurda. Você imagina a Sofia forjando a própria morte?". Então a empresária o lembra de tudo que descobriram sobre a moça: "E você consegue imaginar a Sofia roubando lojas, carros e namorando aquele marginal? Nada mais que a Sofia, ou a Nina, fizesse me surpreenderia". Germano insiste de que tudo foi apenas coincidência, e ela volta para o apartamento de Rafael. Por fim, Sofia aparece em frente ao prédio do fotógrafo, observando. "Vulto observa a janela-vitrine de Rafael. Vemos só as silhuetas de Rafael e Lili, abraçados, carinhosos. Câmera focaliza finalmente de costas o vulto que observa. Vemos uma mulher jovem, cabelos curtos (ou presos), uma tatuagem de estrela na nuca. A jovem respira ofegante, a mão crispada", orienta o roteiro.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.