'Totalmente Demais': vestido de Cassandra rasga e ela fica de lingerie em evento
Publicado em 23 de maio de 2016 11:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reapresentação do último capítulo, a jovem fica famosa ao estragar a exposição de Jamaica (Gabriel Reif)
Cassandra (Juliana Paiva) vai ficar de calcinha e sutiã após ter o seu vestido rasgado por Fabinho (Daniel Blanco), no último capítulo da novela 'Totalmente Demais'
Cassandra (Juliana Paiva) é fotografada, de calcinha e sutiã, por Yasmin (Vanessa Pascale), e, assim, realiza o seu sonho de ficar famosa, no último capítulo da novela 'Totalmente Demais'
Cassandra (Juliana Paiva) vai derrubar as peças expostas por Jamaica (Gabriel Reiff), na reapresentação do último capítulo da novela 'Totalmente Demais'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) terminam juntos na novela 'Totalmente Demais'
Arthur (Fabio Assunção) procura Carolina (Juliana Paes) e passa a noite com ela, no último capítulo da novela 'Totalmente Demais'
Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) também ficam juntos no final da novela 'Totalmente Demais'
Veja + após o anúncio

Cassandra (Juliana Paiva) vai ficar de sutiã e calcinha no último capítulo da novela "Totalmente Demais". Assim, a jovem, que segundo um dos autores não vai se casar no fim da trama das sete, realiza o seu sonho de ficar famosa. O vexame da filha de Hugo (Orã Figueiredo) acontece durante a exposição de Jamaica (Gabriel Reif).

Sem querer, Fabinho (Daniel Blanco) rasga o vestido da namorada, deixando-a apenas com as peças íntimas. Quem presencia a cena é Lorena (Adriana Birolli), que obriga Yasmin (Vanessa Pascale) a fazer fotos da irmã de Débora (Olívia Torres). A informação é da coluna "Telinha" do jornal "Extra", nesta segunda-feira (23).

Já na reapresentação da novela na tarde do dia 31, Cassandra não perde o vestido e se torna alvo da jornalista ao derrubar as peças expostas por Jamaica. Além do vexame da jovem, o capítulo final terá a presença de Fedora (Tatá Werneck), uma das personagens da novela "Haja Coração". Em seguida, a trama ganha um spin-off estrelado pela grande rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso de modelos.

Final feliz para Eliza e Jonatas

Depois de muitas idas e vindas, o casal "Joliza" fica junto no final da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman. Primeiro, Arthur (Fabio Assunção) desiste de viajar para Paris com a modelo. A ex-florista, então, embarca para a capital francesa com Jonatas (Felipe Simas).

O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) decide dar uma nova chance para Carolina (Juliana Paes) e termina o folhetim ao lado da jornalista e do filho adotivo dela, Gabriel (Icaro Zulu), após passarem a noite juntos. Em outra cena, a editora da revista "Totalmente Demais" e o agente levam o menino à praia. E nas últimas cenas, o casal conhece uma outra vendedora de flores no mesmo local onde viram Eliza pela primeira vez.

O desfecho também será positivo para Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). Em uma ação inédita da TV Globo, o capítulo final irá ao ar na próxima segunda-feira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias