Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Velho Chico': Iolanda decide deixar a fazenda após brigas com a família

A reaproximação de Afrânio (Antonio Fagundes) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) provoca conflitos na fazenda, o que motiva a decisão da mulher

Não será só Martim (Lee Taylor) a deixar a fazenda dos de Sá Ribeiro na novela "Velho Chico". Cansada das brigas da família e da apatia de Afrânio (Antonio Fagundes), que se submete as chantagens do coronel Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Iolanda (Christiane Torloni) decide que chegou a hora de abandonar a casa e desistir de lutar por seu casamento. Os confrontos diários, aos poucos, desgastam a cantora, até que ela afirma para Dalva (Mariene de Castro) que não suporta mais viver aquela realidade e resolve fazer as malas.

De acordo com o colunista Daniel Castro, a reaproximação do Saruê com o genro Carlos fará com que a convivência da família fique cada vez mais complicada. Iolanda confronta o patriarca para convencê-lo a expulsar da casa o marido de Tereza (Camila Pitanga), que a tem ameaçado para separá-la de Santo (Domingos Montagner), mas não tem êxito. A amizade também fará com que o filho caçula do ex-coronel de Grotas deixe a cidade para morar nos Estados Unidos - o que, para a cantora, será um alívio, já que ela teme que o deputado sem escrúpulos e agressivo possa ferir o rapaz.

"Você não se acertou com o seu filho, mas, pelo menos, com seu genro as coisas se resolveram", diz Iolanda, criticando o marido. "Você não botô 'teu filho' pra correr daqui, como disse que ia fazê", retruca, antes de saber que o fotógrafo decidiria, por conta própria, partir. Depois da discussão, ela deixa o fazendeiro no escritório e passa a ser alfinetada por Encarnação (Selma Egrei), parceira de Bento (Irandhir Santos) no plano de destruir o deputado. A sogra dirá que ela não é tão forte quanto um integrante da família de Sá Ribeiro.

Iolanda tenta reconciliar Afrânio e Martim

Assim como fez Encarnação, Iolanda tenta fazer com que pai e filho se entendam. Em conversa com Afrânio, ela diz: "Me pergunto até quando você vai conviver com tanto remorso? Tanta tristeza entalada na garganta, tanto amor que não consegue tirar de dentro do peito?" Mais uma vez sem obter sucesso, ela vai ao bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu) para se despedir do fotógrafo e, a partir daí, repensa sobre o que vem vivendo junto da família. Abatida com suas reflexões, a cantora, então, desabafa com a empregada Dalva e diz que o momento de desistir de seu grande amor chegou.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.