Novela 'Velho Chico': Tereza deixa Santo para proteger Afrânio. 'Estou presa'
Publicado em 25 de agosto de 2016 10:38
Por Purepeople
Empresária não conta para o agricultor motivo que a fez desistir de ficar com ele
Em 'Velho Chico', Santo (Domingos Montagner) se entristece ao perceber o distanciamento de Tereza (Camila Pitanga). Informação foi divulgada nesta quinta-feira, 25 de agosto de 2016
'Velho Chico': Tereza (Camila Pitanga) deixa Santo (Domingos Montagner) após ameaças de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). 'Estou presa'
'Velho Chico': Tereza (Camila Pitanga) sente medo de perder Santo (Domingos Montagner) após visita de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado)
'Velho Chico': Tereza (Camila Pitanga) abandona Santo (Domingos Montagner) para proteger Afrânio (Antonio Fagundes)
Em 'Velho Chico', Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) brigam
'Velho Chico': Santo (Domingos Montagner) não aceita silêncio de Tereza (Camila Pitanga) após visita de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado)
Veja + após o anúncio

Ao que tudo indica, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai conseguir o que tanto deseja: separar Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner), na novela "Velho Chico". Depois de virar o novo coronel, após trair e chantagear Afrânio (Antonio Fagundes), ele vai até Tereza, a agride e avisa que se ela não voltar para casa, vai entregar o Saruê para a polícia por conta dos crimes de corrupção que ele cometeu. As informações são do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", desta quinta-feira (25).

Angustiada com a chantagem do marido que já tentou estuprá-la, a de Sá Ribeiro se entristece e Santo percebe. A questão é que Tereza vai optar por não dizer nada ao amado. "Resolveu o que tinha que resolver? Pelo visto não é coisa que se resolve fácil, não é? Quanto tempo vai levar, mais 30 anos? Uma vida?", perguntará Santo.

"Eu tenho muita coisa pra fazer. Não importa o quanto a gente queira, nossa vida vai ser sempre isso, Tereza? Resolver os problemas dos outros e esperar. Quantas vezes você não me disse isso? Que você ia largar tudo pra se perder no mundo montada na minha garupa?", continuará ele. Tereza lembrará que o mundo não é feito apenas dos dois, mas Santo continuará a discussão. "Eu abri mão de tudo e abriria mão quantas vezes fosse preciso, pra ter você do meu lado. Mas pra isso? Pra ter o seu silêncio? Pra não poder dividir nem os seus problemas?", questionará o agricultor.

Martim e Iolanda confortam Tereza

Depois da briga, Tereza será consolada por Martim (Lee Taylor). Ele dirá para a irmã que o lugar dela é ai lado de Santo, mas Tereza garantirá que não vai abandonar o pai. "Do mesmo pai que te afastou dele? Que te fez casar com esse crápula? Que te fez mentir a vida inteira para o teu filho?", perguntará Martim. "O único pai que tenho! E, diferente de você, não consigo fingir que ele não existe", falará ela.

Depois, Tereza desabafa com Iolanda (Christiane Torloni). "Estou fazendo tudo errado! Quero resolver essa bagunça que minha vida virou! Sinto que vou perder Santo de vez. É tudo muito confuso! Estou presa, amarrada a Carlos, a meu pai, sinto que não vou sair dessa casa nunca", desabafará ela.

A cantora pede pra Tereza seguir seu coração, mas ela reluta: "Eu não posso, Iolanda! Carlos não vai me dar o divórcio nunca! Carlos me quer junto dele", vai se lamentar Tereza. "Ele vai derrubar Santo, você estando aqui ou não! Vá embora! Você não pode se submeter às chantagens". Os dias vão passar e a de Sá Ribeiro vai decidir deixar Santo e voltar para fazenda.

(Por Carmen Lúcia)

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer' tem dois atores com um laço sanguíneo pouco conhecido; 'revelação' deixa a web em choque na estreia
Novela 'Renascer' tem dois atores com um laço sanguíneo pouco conhecido; 'revelação' deixa a web em choque na estreia
23 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias