Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Velho Chico': Afrânio resolve matar Santo após descobrir gravidez da filha

Compartilhe no Facebook
Coronel decide acertar as contas com o rival, mas acaba sendo baleado

Nos próximos capítulos da novela "Velho Chico", Afrânio (Rodrigo Santoro) vai ficar furioso ao descobrir que Tereza (Julia Dalavia) está gravida de Santo (Renato Góes). Ao saber da gestação o coronel decide voltar para a fazenda, pega uma pistola e tenta matar o rival, mas acaba sendo baleado no caminho. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Segundo a publicação, quem vai atirar em Afrânio é Bento (Diyo Coêlho), o filho caçula de Belmiro (Chico Diaz) e Piedade (Cyria Coentro). Na hora do disparo, o rapaz vai se arrepender, mas não consegue voltar atrás. Atingido perto do coração, o Saruê vai se esvair em sangue e cair do cavalo. Enquanto isso, Bento parte desesperado, pedindo perdão ao pai morto (Belmiro) por ter virado um assassino.

O coronel, no entanto, é socorrido e passa alguns dias entre a vida e a morte, mas sobrevive. Sem saber disso, Bento, que não sabe nadar, entra no rio São Francisco. "O que foi que ocê feiz, Bento? Ocê atirô nele! Ocê atirô no maldito. Eu matei ele, meu Deus! Eu matei o bandido! Que foi que eu fiz, meu Deus do céu? Que foi que eu fiz? Eu num sô assassino. Eu num sô como eles", diz, lavando as mãos e o rosto, enquanto é carregado pela corrente. Ele vive momentos complicados nas águas e depois de muito tempo ele consegue voltar às margens.

Afrânio decide matar Santo para lavar honra da filha

Descontrolado, Afrânio larga a filha em Salvador, trancada no quarto, com Encarnação (Selma Egrei) como se fosse sua carcereira. O coronel chega em casa assustando Doninha (Bárbara Reis) ao parar o carro brutalmente na porta do casarão. Preocupada, ela pergunta onde o patrão está indo.

"Me deixa em paz, Doninha! Me deixa em paz! Some das minhas vistas, Doninha! Some das minhas vistas!", diz Afrânio, revirando gaveta e pegando sua pistola. "Misericórdia. D'ondé que coroné vai cum essa arma?", pergunta Doninha, vendo-o colocar a pistola na cintura. "Vô botá um ponto final num assunto que deixei pra trás! Sai da minha frente!", finaliza ele.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.