Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Velho Chico': Luzia revela à Olívia que ela é filha de estuprador. 'Um maldito'

Jovem saí a procura de Miguel (Gabriel Leone) e o revela que não são irmãos

Depois de acreditar que seu marido está morto, Luzia (Lucy Alves) vai revelar que destruiu as cartas que Tereza (Camila Pitanga) escreveu para Santo (Domingos Montagner) no passado e que engravidou de Olívia (Giullia Buscacio), após transar com um desconhecido. As confissões devem ir ao ar no capítulo do dia 18 na novela "Velho Chico". É o que adianta o "Notícias da TV".

Tudo aconteceu quando a vilã vê sua filha sofrer pelo desaparecimento do pai e sofrendo pelo amor de seu meio-irmão Miguel (Gabriel Leone). A partir daí, ela resolve contar toda a verdade. "Eu sabia, Olívia. Nunca tive certeza, mas ela tinha escrito contando que tava esperando filho dele. Eu tive medo. Eu escondi Miguel de seu pai não foi só por medo, foi por amor", confessa a dona de casa.

A amante de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) tem flash na memória e recorda o momento em que é forçada a fazer sexo depois de paquerar um homem no bar. "O ôtro, aquele maldito! É só um bicho! Um pedaço de lembrança que eu, por mais que tente, não consigo esquecer. Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente", recorda Luzia.

"Foi só isso, não, Olívia! Tem mais. Teve parte disso que escondi até de mim mesma! E, se tô dizendo isso agora, é porque não quero lhe ver pagá pelos erro que foram meu! Minha vida foi uma mentira, uma farsa desde o começo. Tenho lutado pelo que amo desde o dia que nasci! Só que nessa luta nem sempre fiz o certo", admite.

Olívia descobre que Miguel não é seu irmão e o beija

A inimiga de Tereza também contará que Afrânio (Antonio Fagundes) destruiu sua família. Por isso, ela destruiu as cartas que Tereza mandou para Santo para ele não ir atrás dela. "Esperei oito anos Santo esquecê ela e sê meu, mas ele não foi. Não do jeito que eu queria que fosse! E o amor que tinha por ele foi virando ódio, meu desejo foi virando vingança! Ele tinha que sê meu d'um jeito ou de outro", afirma Luzia.

Na cena seguinte, a garota duvida das palavras da mãe e acredita que ela só está tentando fazê-la se sentir melhor. "Queria que fosse mentira. Durante todos esses ano, tudo que eu mais queria é que isso fosse mentira, mais num é", responde Luzia deixando a filha abalada com a revelação.

Então, Olívia sai de casa e procura Miguel. Ao encontrá-lo, ela lhe dará um beijo antes mesmo de revelar o que descobriu. O jovem corresponde o beijo e diz que a ama. Em seguida, ela conta que não são meio-irmãos. "Foi a pior notícia de minha vida por um lado. Mas por outro não deixa de ter sido a melhor!", declara a moça.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.