Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Velho Chico': Miguel, filho de Santo, se apaixona pela irmã por parte de pai

Compartilhe no Facebook
Acreditando ser herdeiro de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), o rapaz fica encantado pela garota

Mais um amor proibido vai tomar conta dos próximos capítulos da novela "Velho Chico". Depois de Maria Tereza (Julia Dalavia/Camila Pitanga) se envolver com Santo (Renato Góes/Domingos Montagner) mesmo contra as ordens do pai dela, Afrânio (Rodrigo Santoro/Antonio Fagundes) quem vai se apaixonar é Miguel (Gabriel Leone).

O rapaz, filho de Tereza e Santo, cai de amores por Olívia (Giulia Buscacio), herdeira de Santo e Luzia (Lucy Aires). A informação é da revista "Minha Novela". O jovem desconhece ser filho do fazendeiro e acredita que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) é seu pai. Isso porque o advogado reconheceu ele como seu herdeiro em troca de um cargo político.

A essa altura da trama das nove, que sofrerá alterações por conta da audiência, a jovem já terá despertado o interesse em Lucas (Lucas Veloso). Apaixonado, o garoto chega a pedir a filha de Luzia em casamento após roubar-lhe um beijo.

Espírito impede Afrânio de ser assassinado

Na outra ponta da trama, o fato sobrenatural evita uma tragédia envolvendo Bento (Irandhir Santos) e Afrânio. Disposto a vingar a tentativa de assassinato do irmão, o filho de Belmiro (Chico Diaz) decide ir na fazenda do rival. No meio do caminho e enquanto acelera sua moto, Bento põe a culpa em si mesmo.

"Tudo culpa sua, Bento! Culpa sua, que não teve peito de botar fim nesse maldito Saruê quando teve chance", aponta. É nesse momento que um espírito aparece na sua frente, fazendo o irmão de Santo perder o controle da sua moto. Mesmo caindo com o veículo, Bento não desiste de se vingar. "Meu pecado foi não tê tido coragem de fazer isso quando tive chance! Meu maior pecado foi ter subido a mão e livrado sua alma, maldito", dispara.

Na hora em que tenta atirar contra Afrânio acaba sendo envolvido pelas águas do rio São Francisco. Está decidido a atirar quando sente algo como se fossem as mãos do Nego D'água envolverem suas pernas. Ele se debate. Quanto mais tenta, mais aquela força que o envolve o imobiliza, entrelaçando-se ao redor, abraçando-se a ele e o trazendo de volta para o rio", descreve o roteiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.