Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Velho Chico': Santo salva Tereza de acidente e eles transam no chão da Caatinga

Compartilhe no Facebook
Os dois se encontram dois dias depois e fazem sexo novamente em cima de uma árvore

Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) estão sempre se esbarrando na novela "Velho Chico" e fazendo juras de amor um para o outro. Após quase fazer sexo com o amado, a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) e o agricultor irão transar duas vezes seguidas entre os galhos no chão da Caatinga. Sem conseguir esconder as saudades, os dois vão se encontrar dois dias depois e fazem amor novamente em uma árvore. Quem adiante é o colunista Daniel Castro do "Notícias da TV".

Na sequência das cenas que estão prevista para ir ao ar a partir do dia 15 de junho, a mãe de Miguel (Gabriel Leone) sai para cavalgar e monta em Ventania, um cavalo bravo da fazenda. Perto da mata densa da caatinga, o animal vai disparar e a coloca em apuros. O produtor passa no local atrás de um boi fujão e ouve seu pedido de socorro. O vaqueiro corre até ela e consegue domar o cavalo.

Tereza até que tenta fugir para evitar que se aproximem, mas Santo encosta sua testa na dela e os dois se beijam. "Isso não tá certo, Santo", sussurra ela. "Nada disso tá certo, nunca teve! Não era agora que ia tá! Você é uma diaba. Você veio me tirá o sossego", fala o presidente da cooperativa, que desconfiou de suas intenções com ele. "Eu vim pra ser tua", se declara.

No roteiro entregue aos atores orienta que eles se deitem lentamente sobre a terra seca à medida em que se rendem ao amor. "Eles se entregam sem pudor a intensidade dessa paixão". Em seguida, Santo limpa alguns dos machucados no corpo de sua amada com cuidado. Juras de amor serão ditas e os dois acabam rolando no chão e transando novamente.

Luiza e Carlos Eduardo desconfiam da traição

Após transarem, eles voltam para suas casas, mas vão ficar pensativos, carregando o peso da traição e ficão diferentes ao se encontrarem com seus companheiros. Assim que chega, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) percebe algo diferente na mulher e Luzia (Lucy Alves) em Santo. Vale lembrar que o agricultor já fez sexo com sua esposa e pensou na amada. Luzia chega até a pressentir que Tereza quer "roubar seu homem" no mesmo momento em que o casal estiver transando e acaba tendo um ataque de ciumes sozinha.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.