Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verdades Secretas': Alex leva Angel para lua de mel com Carolina e se declara

Compartilhe no Facebook
'Eu casei com sua mãe para ficar perto de você, Angel. É você que eu quero! Você', dirá o empresário

Alex (Rodrigo Lombardi) está cada vez mais apaixonado por Arlete/Angel (Camila Queiroz), mesmo após a garota ter colocado ponto final no namoro. Prova disso é que o empresário vai fazer de tudo para se reaproximar da jovem nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". Disposto a reconquistar a ninfeta, ele chegará a levar a garota para sua lua de mel com Carolina (Drica Moraes), mãe dela, e fará uma declaração de amor para a jovem, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (6). As cenas estão previstas para serem exibidas a partir da última semana deste mês.

O plano do empresário terá início depois que flagrar Angel transando com Guilherme (Gabriel Leone). Obcecado, Alex vai fazer uma doação para a associação de professores e pais da escola onde a ninfeta estuda, como forma de conquistar a secretária. Em seguida, seduzirá Carolina e os dois acabarão transando, para encanto dela. Não vai demorar muito para que eles decidam se casar em cerimônia reservada e só no civil.

E é durante a lua de mel que o pai de Giovanna (Agatha Moreira) terá uma conversa com Angel, revelando que ainda é apaixonado por ela, mesmo após ter lhe dado um fora. "Eu casei com sua mãe para ficar perto de você, Angel. É você que eu quero! Você", dirá o empresário. A neta de Hilda (Ana Lúcia Torre) ficará perplexa e responderá que ele é doente da cabeça se acredita que poderá ficar com ela e a mãe ao mesmo tempo. "Agora você me perdeu para sempre", completará a ex-garota de programa. "Eu nunca causaria um desgosto desse tamanho à minha mãe", acrescentará Angel.

Alex escapará da morte

Noivo de Lyris (Jéssica Córes), Edgard (Pedro Gabriel Tonini) não se conforma com a acusação de estupro feita pela modelo. Para se vingar do ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle), ele resolve conseguir um emprego na Ticiano, para acompanhar de perto cada passo do pai de Giovanna.

E em um momento de distração de Alex, Edgard partirá para cima dele com uma faca. O empresário só não será ferido porque Robério (Gláucio Gomes) irá impedir o ataque, sendo ferido em seu lugar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.