Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verdades Secretas': Alex recebe Giovanna, sua filha, como garota de programa

Compartilhe no Facebook

Uma situação para lá de desconfortável vai acontecer nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas", entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Giovanna (Agatha Moreira). Nos próximos capítulos da trama de Wlacyr Carrasco, o executivo chama uma nova garota de programa, depois da recusa de Angel (Camila Queiroz) em atendê-lo, e para sua surpresa quem aparece para fazer o serviço é sua própria filha.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Giovanna consegue se cadastrar na agência de Fanny (Marieta Severo ) através de uma aproximação com Arlete (Camila Queiroz), e quando fica sabendo do book rosa, aceita participar do esquema. E como nem com os presentes caríssimos de Alex, Angel aceita voltar a fazer programa com ele, Visky (Rainer Cadete) tem a ideia de mandar a nova aspirante a modelo para o executivo, sem saber que os dois são pai e filha.

Alex dá uma bofetada em Giovanna durante a briga

Giovanna então é enviada par ao hotel onde Alex costuma receber Angel, e se depara com o próprio pai, que fica furioso ao vê-la naquela situação. "Nem tenta disfarçar que eu sei o que você veio fazer aqui, Giovanna", avisa Alex. Provocadora, a estudante nem tenta disfarçar nada e o enfrenta: "É óbvio, vim prestar um serviço sexual".

A adolescente observal o lugar e comenta que Alex deve pagar uma fortuna pela suíte de luxo, só para para não levar as garotas de programa para o seu apartamento. A ira de Alex só aumenta com o deboche da filha e ele chega a dizer que quer matá-la. Os dois brigam com bastante agressividade, até que, durante a dicussão o empresário acaba perdendo o controle e dá um tapa na cara da filha. "Eu sou igualzinha a você, meu. Sou uma predadora", ela afirma, após após a bofetada, e vai embora em seguida.

E agora, será que ele vai atrás da dona da agência para proibi-la de mandar Giovanna para fazer programa com outros executivos? Fique por dentro das próximas emoções da novela das onze no nosso resumo da semana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.