Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Verdades Secretas': Anthony decide internar Fábia após striptease bêbada na rua

Compartilhe no Facebook
Modelo encontra a mãe tirando a roupa no meio de uma roda de rapazes e desiste de cuidar sozinho dela

Depois de ter sido flagrada bebendo álcool puro e perfume francês, Fábia (Eva Wilma) abusará da bebida mais uma vez e será encontrada por Anthony (Reynaldo Gianecchini) fazendo um striptease no meio da rua. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (17) em "Verdades Secretas", a idosa será encontrada dançando em meio a um bando de rapazes próxima à porta de seu prédio depois de seu filho ser alertado pelo porteiro. Furioso e envergonhado, Anthony arrastará Fábia para casa e, finalmente, decidirá interná-la em uma clínica de reabilitação antes de ir embora do Brasil com Maurice Argent (Fernando Eiras), estilista francês com o qual tem um caso.

"Faz um striptease, véia", grita um dos rapazes no meio da rua. vantando a saia e mostrando somente as pernas no começo. Anthoney vê o aglomerado e interrompe o show da mãe: "Saiam da frente, saiam da frente". "Deixa a véia fazer o strip", fala um deles. "Minhas pernas. Minhas lindas pernas. Striptease, eu sou linda, eu faço um striptease. Tcharam tcharam", canta Fábia, bêbada, descendo as alças de seu vestido no meio da roda de homens. "É minha mãe! Vem comigo, mãe, vem", grita o modelo, arrastando Fábia. "Você é um estraga prazeres, Anthony. Eu só estava me divertindo um pouquinho. Ia alegrar os rapazes fazendo um striptease", diz ela.

Ao chegarem ao apartamento de Fábia, o modelo encontra garrafas vazias que a mãe deixou pelo chão e esbraveja: "Um striptease no meio da rua, veja a que ponto você chegou". "Será que nem posso mais me divertir? Será que tenho que viver de acordo com tuas regras, Anthony?", questiona ela. Desesperado, Anthony abraça a mãe, fica de joelhos e chora em seu colo. "Mãe, mãe, o que eu faço com você?", desabafa ele. "Some, não me atrapalha. Não percebeu ainda que só quero me divertir?", responde ela, bêbada.

Decidido, Anthony avisa Fanny (Marieta Severo), que a essa altura já sabe do caso do namorado com Maurice Argent, que vai internar a mãe. A empresária adora a ideia, pois acha que assim vai segurá-lo ao seu lado, já arrependida de tê-lo forçado a transar com o estilista. Só que o que Fanny nem imagina, é que Anthony já terá sido convidado por Maurice para trabalhar com ele em Paris como Relações Públicas de sua grife. Inclusive, antes do desfile organizado pela agência da empresária, o modelo dopará a namorada para impedir que ela compareça ao evento. Enciumado, Maurice pede que Anthony a impeça de ir e ele obedece.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.