'Verdades Secretas': Anthony flagra a mãe bebendo álcool puro e perfume francês
Publicado em 27 de agosto de 2015 12:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O modelo entra em desespero com a atitude de Fábia (Eva Wilma), mas é reprovado por ela: 'Filho ingrato'
Em momentos de abstinência, Fábia (Eva Wilma) bebe álcool puro e perfume francês, na novela 'Verdades Secretas': 'Era só o que tinha'
Anthony (Reynaldo Gianecchini) se desespera com a atitude de Fábia (Eva Wilma), na novela 'Verdades Secretas': 'Mãe, você bebeu álcool puro?'
Fábia (Eva Wilma) humilha o filho, Anthony (Reynaldo Gianecchini), quando ele a flagrar bebendo pinga, na novela 'Verdades Secretas': 'A pior coisa que pode acontecer pra uma mãe é ter um filho como você'
Fábia (Eva Wilma) discute com Anthony (Reynaldo Gianecchini), na novela 'Verdades Secretas': 'Filho ingrato'
Fábia (Eva Wilma) bebe álcool puro e perfume francês, na novela 'Verdades Secretas'
A relação de Fábia (Eva Wilma) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) piora ainda mais quando ela descobre o caso do filho com Maurice (Fernando Eiras), na novela 'Verdades Secretas'
Veja + após o anúncio

O relacionamento de Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Fábia (Eva Wilma) vai piorar ainda mais nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". A ex-socialite que dirá ter vergonha do filho quando descobrir o caso dele com Maurice (Fernando Eiras), vai humilhar novamente o modelo, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (27), quando ele a flagrar bebendo álcool puro e perfume.

Tudo começa quando o namorado de Fanny (Marieta Severo) encontrar a mãe consumindo pinga em um bar. A briga terá sequência quando a ex-socialite acreditar que um funcionário do prédio disse ao filho onde ela estava. "Aquele porteiro é um dedo-duro. Na próxima reunião de condomínio, eu vou pedir pra demitirem por justa causa", esbraveja a senhora para o modelo, que por exigência da empresária, acabou transando com o estilista francês.

A raiva de Anthony aumenta quando ele percebe que a mãe terá consumido praticamente uma garrafa cheia de pinga. Fábia alega que quer beber o resto do aguardente, mas é impedida pelo filho, que a tira à força do local. "A pior coisa que pode acontecer pra uma mãe é ter um filho como você. Um filho que quer controlar a vida da mãe, um filho que não deixa a mãe viver", diz ela, descontrolada. "Mãe, eu não sei o que fazer com você", responde o modelo que já se envolveu com Giovanna (Agatha Moreira).

Fábia ameaça filho de mordida

O barraco entre os dois continua quando eles chegam em casa. Agressiva, a mãe de Anthony afirma para ele não lhe dar um beijo, do contrário levará uma mordida. Quando estiver sozinha, a ex-socialite sai em busca de bebida.

"Filho ingrato. Eu só precisava de mais uma dosezinha pra ficar bem. Eu acho que ainda tenho alguma coisa em casa. Ah. Na cozinha, com certeza. Não deve ter muito sabor. Queima a língua. Que calor! Ah, que calor", aponta ao pegar um frasco de álcool. Ao notar o que a genitora fez, Anthony fica desesperado. "Mãe, você bebeu álcool puro?", questiona ele. "Uns dois goles, queima demais a boca", diz ela. E ele rebate: "Mãe, eu não acredito". Fábia retruca: "Era só o que tinha".

Quando descobre o que a sogra fez, Fanny, que aceitou dividir o namorado com Giovanna, sugere que Fábia seja internada em clínica para idosos, porém Anthony, em um primeiro momento, é contra.

Fábia também bebe perfume

Passam-se alguns dias, a mãe do modelo bebe um frasco de perfume francês e acaba sendo flagrada pelo filho. "Não pude vir antes, e você está sem dinheiro. Imagino, que já comeu tudo que eu trouxe da última vez", pontua ele. "Ah, comida, não filho, eu como pouco. Mas a bebida foi toda", responde Fábia. Ao ver o vidro, Anthony se desespera: "Peraí, o que você tem na mão?".

E Fábia retruca: "Perfume francês". Anthony intervém: "Vai sair? Agora?", diz ao pegar o frasco. "Você bebeu o perfume. Ah, meu Deus! Eu saio e compro um uísque pra você. Nunca mais beba perfume", acrescenta ele, que acaba abraçando a genitora, ao ficar preocupado com seu estado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Cheiro de...mãe? Filho de Andressa Urach presenteia 'namorada' com perfume que inspirou fragrância da marca da atriz pornô
Cheiro de...mãe? Filho de Andressa Urach presenteia 'namorada' com perfume que inspirou fragrância da marca da atriz pornô
7 de novembro de 2023
Luan Santana mostra vídeo inédito de viagem 'secreta' com Jade e web torce por gravidez: 'Que tenha rendido um bebê'
Luan Santana mostra vídeo inédito de viagem 'secreta' com Jade e web torce por gravidez: 'Que tenha rendido um bebê'
1 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias