Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verdades Secretas': Carolina mata Alex após descobrir caso do marido com Angel

Compartilhe no Facebook
Empresário vai morrer nos braços da amante, com um tiro disparado pela mulher, no final da novela

A novela "Verdades secretas" está agradando o público com sua trama forte, mas a história do amor proibido entre uma adolescente e seu padrasto não vai acabar bem. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", depois Carolina (Drica Moraes) vai descobrir o caso da filha, Angel (Camila Queiroz), com seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi), e o matará no penúltimo dia do folhetim escrito por Walcyr Carrasco. A novela das onze da TV Globo termina em 25 de setembro, mas o autor já deixou todos os capítulos escritos antes mesmo da estreia.

Ainda segundo a coluna, o elenco ainda não recebeu os textos finais da novela, mas os comentários nos bastidores são de que a ex-secretária vai atirar em Alex, que vai morrer nos braços de Angel. Carolina vai descobrir a traição, que começou debaixo de seu teto e, a esta altura, estará acontecendo com frequência, já que a filha vai aceitar virar amante do empresário e terá terminado o noivado após Guilherme (Gabriel Leone) descobrir que ela se prostituía.

Disposta a se vingar, ela vai fingir que não sabe do caso entre os dois. A publicação afirma que elenco e produção comentam nos bastidores que o telespectador e o público vão descobrir ao mesmo tempo que Carolina sabia da traição. Ela, que inicialmente não desconfia de nada nem quando o marido entra bêbado no quarto de Angel, vai passar a ficar em alerta observando o comportamento dos dois, mas dará uma pista de que já percebeu o que está acontecendo. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 18 de setembro, Carolina aparecerá na cozinha de casa, arrumando algo na pia, pensativa, até que fará um "não" com a cabeça ao se negar a acreditar na ideia que acaba de ter.

Logo depois, ela vai até seu quarto e observa Alex dormir por um tempo. Em seguida, entra no quarto de Angel, que se assusta ao notar a presença da mãe e acende o abajur. "Mãe, que foi?", perguntará. "Nada, vim ver se estava bem. Você dorme tão lindo, gosto de ver minha filhinha. Parece um anjo, como o Alex gosta de te chamar: Angel", responderá Carolina, que a partir daí começará a mudar de atitude.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.