Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Verdades Secretas': Guilherme descobre que Angel foi prostituta e acaba noivado

'Sai da minha vida', dispara o rapaz durante discussão com a jovem

O noivado de Guilherme (Gabriel Leone) e Angel (Camila Queiroz) não vai adiante nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". O rapaz fica sabendo da verdade que envolve a noiva através de Eziel (Felipe Hintze), que já havia proposto pagar a amiga para fazer sexo com ele, e decide colocar ponto final no relacionamento com a ex-prostituta, adianta a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (14).

Tudo começa quando Giovanna (Agatha Moreira) resolve acabar com a felicidade da rival, que perdeu a virgindade com o atual noivo. Mas para se proteger, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) pede para Nina (Bella Piero) convencer o rapaz da lanchonete a entregar o que sabe sobre a amiga. Ao mesmo tempo, Guilherme oferece dinheiro a Eziel para que ele revele o que tanto Angel esconde. Como moeda de troca, o rapaz exige que o noivo da amiga lhe peça desculpas após ser humilhado constantemente por ser gordo.

Guilherme bate em Eziel e lhe ofende: 'Gordo safado'

Sem saída, o primo de Giovanna pede desculpas por suas atitudes. "Sei que você é um cara legal, com talento para cozinhar", inicia ele. Emocionado, Eziel abre o jogo. "Lembra quando a Angel, Arlete, chegou, era pobrinha, se vestia mal. Ela saía com os caras por grana. Teve um, mais velho, que patrocinou tudo. A Angel era garota de programa", dispara. Mas Guilherme não acredita no que ouve e parte para cima de Eziel.

"Mentira. Gordo safado. Você tava a fim da Angel e ela não quis saber de você. Mentiroso!", diz ele, descontrolado, ao empurrar e bater no "amigo". Quando chega em casa, a filha de Carolina (Drica Moraes) é surpreendida pelo noivo, ao lhe perguntar se está tudo bem. "Vou ser direto. Você já fez programa? Saiu com homem por grana?", indaga ele.

Angel diz que a avó, Hilda (Ana Lucia Torre) estava com dívidas, corria o risco de perder o apartamento e, além disso, ficou doente, para desespero da filha. O rapaz não aceita a explicação e lhe cobra uma resposta mais direta. "É sim ou não. Fez ou não fez?", pergunta. "Fiz, sim. Saí com empresários porque tinha que salvar minha avó, minha família", admite a jovem.

Em seguida, Guilherme confirma que foi Elizel quem lhe contou a verdade. A ex-garota de programa que já foi namorada de Alex pede desculpas e perdão para o noivo, mas sem sucesso algum. "Estou abalado. Não quero mais saber de você. Sai daqui. Sai da minha vida. Você não era quem eu pensei que fosse. A Angel que eu amava era uma. Você é outra pessoa, que não conheço. Acabou", conclui ele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.