Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Verdades Secretas': Carolina pede a separação após Alex evitar transar com ela

Compartilhe no Facebook
Empresário rejeita a mulher na cama ao lembrar de sexo com Angel (Camila Queiroz)

Carolina (Drica Moraes) pensou que estava vivendo um conto de fadas após conhecer Alex (Rodrigo Lombardi), por quem se apaixonou perdidamente. Bonito, carinho e rico, o empresário se mostrou um verdadeiro príncipe para a mãe de Angel (Camila Queiroz). Mas o que a secretária não sabia é que ele estava mesmo interessado em sua filha. E por isso armou tão rapidamente uma festa de casamento: tudo pensado para ficar cada vez mais perto da jovem, que a princípio acabou rejeitando a ideia, mas depois cedeu às investidas e transou com ele na mesa da cozinha da casa da mãe.

Mas nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas" a vida conjugal de Carolina e Alex vai começar a desmoronar. E de acordo com o colunista de TV Daniel Castro desta segunda-feira (27), após ser muito rejeitada - inclusive na cama - pelo marido, ela decide pedir a separação. Contrariado com a possibilidade de ficar longe de Angel, que depois de relutar aceitou morar com o casal, o empresário pede desculpas e começa a beijar a mulher, partindo para as preliminares. Mas ao lembrar de sua transa com Angel, acaba deixando Carolina de lado mais uma vez.

"Que foi, você parou?", Carolina questiona. "Eu só me contive, não quero ser rápido pra te fazer feliz", ele se justifica. Mesmo com a cabeça na filha da secretária, Alex cede e acaba transando para não perder o seu casamento.

Após inventar desculpas, Alex garante que não tem outra mulher: 'Fico meio assexuado'

Angel parou de modelar após sua avó descobrir que ela fazia o chamado book rosa e se prostituía para ganhar mais dinheiro. Mas após uma conversa com Fanny (Marieta Severo), dona Hilda (Ana Lúcia Torre) é convencida a deixar a neta voltar a trabalhar. E o desfile que vai marcar a volta de Angel às passarelas será prestigiado pelo novo casal. Quando chegam em casa, Carolina coloca uma lingerie sexy e espera o marido na cama. "Estou cansadão hoje, tive um dia duro, e ainda fomos no desfile da Angel", ele argumenta. Carolina insiste, pede um beijo e ele diz para deixarem pra outra noite.

"Outra noite? Quando? Você não me procura mais. Fico contando as noites, esperando um gesto seu. Um beijo, um carinho. Se não tem mais desejo por mim, pra que continuar com o casamento? Eu digo isso chorando, Alex. Mas acho que é melhor a gente se separar", ela dispara, para surpresa do empresário. Carolina vai além e pergunta se Alex tem outra mulher. "Não, não tenho outra. De onde tirou essa ideia?", ele responde, ríspido. "A gente está casado faz tão pouco tempo, e cada vez você me procura menos. Nem beijo, nem carinho", ela fala.

Alex alega que Carolina - que ganhou um banho de loja - tem tudo, uma vida boa. "Basta uma palavra tua. Te deixo livre, se quiser. Já durmo no quarto de hospedes hoje mesmo. Amanhã, faço as malas, volto pra casa da minha mãe e saio à procura de emprego", ela ameaça, dizendo que a filha vai embora com ela. Alex diz que não vai permitir que as duas saiam e se justifica: "Você e ela são minha nova família. Desculpa se dei a impressão que não te desejo. Desculpa se fui um mau marido, às vezes fico tão envolvido pelo trabalho que, sei lá, fico meio assexuado". Carolina não engole as desculpas do marido, mas cede.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.