'Verdades Secretas': personagem de Grazi Massafera vai pedir esmola e roubar mãe
Publicado em 25 de junho de 2015 12:54
Por Purepeople
Grazi Massafera está começando a ganhar mais espaço e se destacar na pele da modelo Larissa em "Verdades Secretas", novela das onze da TV Globo. Além de se prostituir para aumentar o cachê, a personagem tem se envolvido com drogas influenciada por Sam (Felipe de Carolis). E a situação vai piorar: Larissa ficará viciada em crack e passará por um processo de degradação e autodestruição. Uma foto dos testes de maquiagem para essa nova fase já se tornou pública, como uma prévia de como ela aparecerá na TV.De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", a partir de agosto, vão ao ar cenas ainda mais fortes de Grazi, que já gravou algumas sequências de nudez. A modelo chegará a pedir esmola nas ruas de São Paulo, vender suas roupas, roubar a própria mãe e, por último, perderá o emprego na agência de Fanny Richard (Marieta Severo ).Entenda como Larissa chegará ao fundo do poçoLarissa vai aparecer para trabalhar em uma festa importante de uma companhia aérea sob efeito de crack, ofen
Larissa, personagem de Grazi Massafera na novela 'Verdades Secretas', vai pedir esmola e roubar o celular da mãe para trocar por drogas nos capítulos que vão ao ar a partir de agosto de 2015
A personagem Grazi Massafera passará por uma fase de autodestruição conforme for se envolvendo com o mundo das drogas
Larissa (Grazi Massafera) está sendo influenciada por Sam (Felipe de Carolis) a entrar para o mundo das drogas
Nas cenas, Grazi Massafera já começa a aparecer com o rosto mais abatido para a nova fase da personagem
Grazi em ação como a modelo Larissa em 'Verdades Secretas'. A moça vai perder o emprego na agência de Fanny após armar um escândalo em um evento importante
Sem malhar, Grazi tem feito corridas na praia para emagrecer ainda mais e ficar com o aspecto esquelético de Larissa
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera está começando a ganhar mais espaço e se destacar na pele da modelo Larissa em "Verdades Secretas", novela das onze da TV Globo. Além de se prostituir para aumentar o cachê, a personagem tem se envolvido com drogas influenciada por Sam (Felipe de Carolis). E a situação vai piorar: Larissa ficará viciada em crack e passará por um processo de degradação e autodestruição. Uma foto dos testes de maquiagem para essa nova fase já se tornou pública, como uma prévia de como ela aparecerá na TV.

De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", a partir de agosto, vão ao ar cenas ainda mais fortes de Grazi, que já gravou algumas sequências de nudez. A modelo chegará a pedir esmola nas ruas de São Paulo, vender suas roupas, roubar a própria mãe e, por último, perderá o emprego na agência de Fanny Richard (Marieta Severo ).

Entenda como Larissa chegará ao fundo do poço

Larissa vai aparecer para trabalhar em uma festa importante de uma companhia aérea sob efeito de crack, ofendendo os convidados e armando um grande escândalo. Após ser expulsa do evento por Fanny, a modelo ainda consegue roubar brindes e, ao lado do namorado, Roy (Flavio Tolezani ), leva tudo para trocar por drogas na cracolândia. As cenas não serão rodadas em uma cracolândia real em São Paulo por questões de segurança.

Os dois se drogam no local e só voltam para casa na manhã seguinte, sujos e exaustos. A mãe de Larissa fica desesperada com o estado da filha, mas a modelo volta para as ruas e pede esmolas fingindo que foi assaltada. Depois, em casa, reúne suas roupas para vender e rouba o celular da mãe. Após mais uma noite na cracolândia, Larissa vai até a agência cobrar o cachê do evento. Visky (Rainer Cadete) se impressiona com o desleixo da moça e questiona: "Caiu no esgoto, Lari?".

Fanny paga, mas surpreende a loira: "Você tá viciada. Virou craqueira. Tá descuidada, feia, e cheirando mal por falta de banho. Não volta mais aqui. Na Fanny Models não tem mais lugar pra você. Aqui não tem trabalho pra viciada." Larissa guarda o dinheiro e xinga Fanny: "Me jogou nessa vida que eu odeio. Cafetina! Puta!" E, antes de sair, cospe na cara da aliciadora.

Grazi parou a malhação e não pinta mais o cabelo para viver Larissa

Para aparecer quase irreconhecível na fase mais decadente de sua personagem, Grazi precisou abrir mão da vaidade em nome da arte. A atriz parou de malhar e agora só faz corridas na praia para emagrecer ainda mais. "Parei de tomar sol, de pintar o cabelo, de malhar. Não estou fazendo quase nada de malhação para ir já diminuindo massa muscular. Ela não malha. Ela é mais da noite. Então nada de sol, que é uma coisa que eu amo", contou a artista.

O diretor de "Verdades Secretas", Mauro Mendonça Filho, garante que a transformação será pesada: "Ela vai ficar esquelética e com o cabelo ruim".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
5 de outubro de 2023
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias