'Vídeo Show' com Zeca Camargo vai ter palco e plateia: 'Será uma nova fase'
Publicado em 30 de outubro de 2013 12:10
Por Purepeople
O novo "Vídeo Show", com Zeca Camargo como apresentador, terá palco com plateia, a presença de uma banda ao vivo e receberá convidados. As novidades que estarão no ar a partir do próximo dia 18 de novembro foram apresentadas à imprensa na noite desta terça-feira (29) no Projac, a Central de Produções da TV Globo, no Rio de Janeiro. "Será uma nova fase do programa, que se renova, se reinventa. É claro que ele continuará falando da grade da Globo, mas de uma maneira diferente. Acho que o humor está bem presente e isso vai dar um ar divertido", contou o diretor Ricardo Waddington, que assume o comando da atração no lugar de Boninho. Zeca Camargo, que deixou o "Fantástico" para assumir o "Vídeo Show", disse estar animado com o desafio de encarar algo novo aos 50 anos. "Estou voltando a fazer algo que trilhei no início da carreira, que é o entretenimento. O desafio é criar uma coisa nova e ao mesmo tempo manter o que as pessoas gostam. É um prazer absurdo, redescobri o prazer de reinventar"
As novidades do 'Vídeo Show', com Zeca Camargo no comando, foram apresentadas nesta terça-feira, 29 de outubro de 2013
Zeca Camargo, o novo apresentador do 'Vídeo Show', com os repórteres do programa: Marcela Monteiro, Dani Monteiro e Otaviano Costa
Ricardo Waddington, diretor do novo 'Vídeo Show', com a equipe do programa:  Marcela Monteiro, Otaviano Costa, Zeca Camargo e Dani Monteiro
Zeca Camargo deixou o 'Fantástico' para apresentar o novo 'Vídeo Show'
Zeca Camargo comandará o 'Vídeo Show' no palco da atração e as reportagens serão feitas por Marcela Monteiro, Dani Monteiro e Otaviano Costa
Zeca Camargo foi convidado pelo diretor Ricardo Waddington para apresentar o novo formato do 'Vídeo Show'
Dani Monteiro é repórter do 'Vídeo Show'
Marcela Monteiro é uma das repórteres do 'Vídeo Show'
Zeca Camargo com Ricardo Waddington e Otaviano Costa nos bastidores do novo 'Vídeo Show'
Zeca Camargo apresentava o 'Fantástico' ao lado de Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt
Ana Furtado e André Marques foram substituídos por Zeca Camargo no 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

O novo "Vídeo Show", com Zeca Camargo como apresentador, terá palco com plateia, a presença de uma banda ao vivo e receberá convidados. As novidades que estarão no ar a partir do próximo dia 18 de novembro foram apresentadas à imprensa na noite desta terça-feira (29) no Projac, a Central de Produções da TV Globo, no Rio de Janeiro.

"Será uma nova fase do programa, que se renova, se reinventa. É claro que ele continuará falando da grade da Globo, mas de uma maneira diferente. Acho que o humor está bem presente e isso vai dar um ar divertido", contou o diretor Ricardo Waddington, que assume o comando da atração no lugar de Boninho.

Zeca Camargo, que deixou o "Fantástico" para assumir o "Vídeo Show", disse estar animado com o desafio de encarar algo novo aos 50 anos. "Estou voltando a fazer algo que trilhei no início da carreira, que é o entretenimento. O desafio é criar uma coisa nova e ao mesmo tempo manter o que as pessoas gostam. É um prazer absurdo, redescobri o prazer de reinventar".

A escolha do jornalista como apresentador não foi por acaso. "Sou um fã do Zeca há duas décadas, sempre quis trabalhar com ele. Tinha a missão de reinventar o programa e estava na hora de o Zeca fazer algo mais centrado nele, encarar um novo desafio. Pensei que seria maravilhoso que ele viesse", contou Waddington.

Zeca comemorou. "Sempre quis ter um programa com plateia. Apesar de nunca ter tido essa experiência, gosto muito de lidar com pessoas", festejou. Continuam no programa como repórteres Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro. André Marques já se despediu do "Vídeo Show" para cuidar da saúde e Ana Furtado permanece no posto de apresentadora até o dia 15 de novembro.

Sobre
Zeca Camargo
Zeca Camargo
Zeca Camargo comemora volta do 'No Limite', cita Marcos Mion e elogia Boninho
26 de fevereiro de 2021 16:35
Tudo sobre novo programa de Zeca Camargo e Mariana Godoy na Band após Globo
30 de julho de 2020 12:33
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias